Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Ajuda na renda para os preparativos

Thayná, dia 17 de Setembro de 2020 às 20:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi Meninas,

Gostaria de umas dicas de vcsEu e meu noivo nos casamos ano que vem e para ajudar nos preparativos, temos feito docinho para vender, já fizemos duas rifas e estamos na terceira. As vezes fico pensando no que mais posso fazer para ajudar na organização. O que vcs já fizeram ou têm feito? Compartilhem comigo rs Obrigada!

6 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 19 de Setembro de 2020 às 09:03
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Thayná, além dos nossos serviços fixos e bicos que meu noivo faz, meu horário é muito limitado pois trabalho e faço faculdade, então comecei a trabalhar com a internet, vendo info produtos, é muito bom o mercado! consegui dar entrada de vários fornecedores graças ao mercado digital. Como minha rotina é corrida e instável, da pra fazer nas horas vagas sabe

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thayná!

Vem ver debates de noivinhas que encontraram soluções para ter uma renda extra para o casamento. Dá uma olhadinha:

Renda Extra - Minha Experiência (noite de Pastel Dos Noivos)

Renda Extra - Rifa lucrei 200,00 reais

Renda extra

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos por várias vias. Como a poupança não está rendendo, vamos iniciar o investimento no TD (Tesouro Direto) há investimentos de baixo risco que vcs podem escolher investir em um que há uma data definida para retirar ou em outro que podem fazer retiradas quando quiserem.
    Começar a pagar os fornecedores mais caros pra ir eliminando e não ficar com valores altos acumulados para próximo do casamento.
    Sobre venda, é preciso analisar o mercado local. Por exemplo aqui vendem facilmente dindin (geladinho, como chamam em outros lugares). Aproveitar que está se aproximando o fim de ano e surgem bastante trabalhos temporários pra essa época, caso tenham horário disponível.E verificar quais itens do casamento vcs podem estar fazendo sozinhos, como os convites, brindes, os centros de mesa (coisas que possam ser feitas antes do dia).
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayná, acho que estão num ótimo caminho
    Também não da pra fazer muita coisa de uma vez, né? hahah
    Mas se ainda quer alguma ajudinha, revender produtos, oferecer serviços (se souber fazer maquiagem, unha, cabelo..), fazer reforço escolar, entregador nesses app de delivery (se tiver bike ou moto), uber (se tiver carro), vender objetos e roupas em bom estado que não use mais..

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayna! A destacada Carol fez vários debates sobre o tema de renda extra, dá uma olhada:

Economia de verdade 4! (dicas de renda extra)

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná,
    Você já pensou em vender por catálogo? Tipo Avon, Hinode ou DeMillus. O investimento inicial costuma ser baixo e o retorno muito bom.
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas