Olá noivinhas tudo bem ? Estou já finalizando todas as minhas decisões para o grande dia. Afinal , faltam só seis meses. Eu e o meu noivo fomos decidimos as coisas e agora ficamos muito em dívidas sobre algumas coisas.. vocês poderiam nos ajudar ? Quero decidir sobre : topo de bolo , votem 1 ou 2 ? E sobre a lembrancinha dos convidados ? Suspiro , biscoitos decorados ou mini bolo ? Para os.padrinhos já dei a gravata e pulseira , assim que fiz os convites , mas gostaria de algo no dia do casamento tbm. Dou uma taça , ou uma caixinha com bombom ?
Olha, para topo de bolo eu comprei o brasão, acho que fazer os noivinhos fica muito caro e todo mundo faz isso , quis fazer algo diferente ... sobre lembrancinhas dos convidados é melhor suspiro ou bem casado, mas como tem gente que não gosta de bem casado então é melhor só suspiro msm ... para os padrinhos sempre acho melhor coisas úteis ou de comer, e não vejo como essas taças de plásticos podem ser úteis, então é melhor caixinha com chocolate.
Ver mensagem citada
Pois e Paula , mas achei o bolo tão bonitinho e diferente. Mas você tem razão , tô pensando em trocar o bolo por bombom. Acho que seria mais econômico também né shsuusus
Topo de bolo 2 Lembrança acho 1 ou 2 ,pq já comeram bolo no casamento... E concordo com a Mayara s respeito das lembranças aos padrinhos,mas se decidir já prefiro a taça 😉
Minhas escolhas... - Topo de bolo: 2- Lembrança dos convidados: 2- Lembranças dos padrinhos: pode ser igual a dos convidados, mas se vc fizer questão de diferenciar, escolho a 2... 😉😘
Minhas preferências sao: Topo de bolo número 2; Lembrança número 2 ou 3;Padrinhos não vejo a necessidade de mais um presente (você pode dar a mesma dos convidados), mas se vc fizer questão, número 1.