Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco

Ajuda no casamento

Rebeca, dia 2 de Novembro de 2019 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, preciso de uma opinião!!!
Eu ganhei um sorteio de casamento (pretendo contar todos os detalhes pra vocês) e preciso somente pagar o buffet, com isso, comecei a fazer bolos no pote pra vender onde trabalho no intuito de ajudar nas despesas do casamento. Foi um sucesso, todo mundo comprando não só pela causa, mas por ser muito gostoso (modéstia à parte rsrs)
Porém, eu mudei de setor e ontem umas de minha colegas que me ajudou comprando, me viu e falou o seguinte: "Não esqueça do meu convite, viu? Eu ajudei você comprando os bolinhos". Eu apenas sorri e fiquei totalmente sem graça. O que devo fazer? Kkk eu até pensei com meu noivo (que também me ajudou vendendo) "ué, comprou o bolo e ganhou o convite?" E ficamos rindo da situação, mas eu fiquei pensando muito nisso.Não quero ser grossa, mas também não sei o que responder...

11 Respostas

Última atividade por Esther, dia 25 de Novembro de 2019 às 20:04
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigada a dar convite a quem você não quer noivinha..a final, não está "vendendo os convites" como essa moça pensa né? kkk é cada uma que passamos, se fosse convidar todos que ficavam jogando verde eu ia a falência kkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como existe gente inconivente né hahaha.. noivinha simplesmente se faz de " árvore" .. não responde NADA e se não for da sua vontade apenas não chame.. vc não obrigou ela a comprar o bolo... e não é obrigada a convida-la sem ser de sua vontade ... ela não vai morrer se não for chamada pra sua festa e a vida vai seguir normalmente, fica em paz.

    • Responder
  • Anansa
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso. Imagina se todo mundo que comprasse o bolo fosse querer convite. Tem gente que é sem noção.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, bem, não é porque ela comprou que automaticamente você deve convida-lá, dê uma doida kkk
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação chata que essa mulher te meteu.

    Noivinha, eu daria uma de doida, sorriria que nem você fez, e ela nunca receberia o convite haha

    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedir para ser madrinha isso é de mais, eu passei por isso...muito constrangedor.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo vendemos brownie, e eu espero não escutar isso, se não vou responder na hora kkk
    Mas eu tenho uma tia que toda vez que vem falar comigo fala que vai ser madrinha e chega ser constrangedor
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso exatamente assim. Se quero te ajudar em algo, não penso no que posso ganhar com isso. Infelizmente as pessoas pensam diferentes. Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também queria pensar assim kkkk


    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você nem tem que responder nada noivinha. As pessoas não devem pensar em comprar ou fazer algo pensando no que vão receber em troca, convide-a somente se você quiser, casamento é caro pra ficar chamando todo mundo.


    Felicidades ao casal e boas vendas ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes são apenas comentários para deixar a coisa mais leve, como uma brincadeira.
    Juro, preciso pensar assim kk


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas