Bom dia !
Tenho 34 anos e estou no segundo casamento (2 anos), não tenho filhos porém um enteado de 17 anos.
Enfrentei uma barra, minha mulher tem TAG e depressão e nunca tratou. Fiquei do lado dela sempre e hoje está se tratando, nunca passou na minha cabeça em desistir dela. Nestes dois anos, somente há dois meses estamos morando juntos. Éramos de estados diferentes e ia uma vez a cada 20 dias para nossa casa. E nestes últimos 3 meses conseguimos juntar a família e estão morando comigo.
A questão é meu enteado, um menino bom de 17 anos, porém é fechado (não conversa muito). Já tinha repetido o 9 ano em 2015 (Não estava casado) e repetiu novamente em 2016 e nesta eu participei. Ela nunca falou nada e sempre falava que estava ok. Minha mulher, acho ela superprotetora e faz de conta que está tudo ok, ela parece que não quer bater de frente com ele, medo de ele ir morar com o pai.
Pois bem, neste final de semana ele pediu para ir na casa de um amigo da escola aqui na cidade depois da escola, não achei legal pois ele tem 1 mes de escola. Minha mulher já achou que seria uma boa.
Arranjamos uma noite de casal neste dia e deu tudo errado, ela ficava mais preocupada com ele na noite e de repente saimos rápido, ele não atendia telefone e nada. Quando chegamos ele estava bebado, nem conseguia falar.
Tentei agir normal e ela ficou doida com a situação. O menino debateu com ela que ela já bebeu muito, deu vexame e eu fiquei bravo com a situação e fui corrigido por ela na frente dele.
Resumindo, depois ela estava levando canjinha na cama pra ele, e eu sou o errado da história e nem sei porque ! Ela parou de falar comigo e hoje pela manhã me disse que era porque eu nem quis saber que o menino estava ruim.