Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais

Ajuda no vestido #socorro

Sabrina, dia 29 de Janeiro de 2017 às 17:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Boa tarde noivinhas Vou contar um pouco da minha saga pelo vestido perfeito.No começo olhei lugares que estava na faixa de 4 à 6 mil reais o aluguel do vestido. Aí fiquei um tempo sem olhar e teve uma feira de noivas na minha cidade. Lá foi eu atrás do vestido, comprei um estilo princesa, mas que precisaria de ajustes.Preciso de colocar manga, fazer o ajuste dele nas costas (focou pequeno nas costas), e colocar renda na barra dele. Aí fico vendo as fotos, tem hora que acho Lindo e perfeito, tem hora que acho ele simples, tem hora que penso que deveria ter olhado mais lugares até encontrar um modelo ideal e ter alugado.Smiley sad As vezes penso em vender ele (mas precisando de ajuste vai ser difícil vender) e aí alugar um.Então, o que vocês acham do meu vestido? Estou super na dúvida, confusa e indecisa. VOCÊS SE CASARIAM ASSIM ?

Ajuda no vestido #socorro - 1

Ajuda no vestido #socorro - 2

Ajuda no vestido #socorro - 3

Ajuda no vestido #socorro - 4

Ajuda no vestido #socorro - 5

Ajuda no vestido #socorro - 6

25 Respostas

Última atividade por Giselle Ferreira, dia 1 de Fevereiro de 2017 às 19:34
  • Giselle Ferreira
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Giselle Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo. Usa ele sim noivinha *-*
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é maravilhoso.

Não troca não, faz os ajustes dele e usa ele vai ficar maravilhosa!

Boa sorte!

• Responder
  • K
    Super Noiva outubro 2017 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é perfeito, não troca não!!!! E olha que sou muito chata com vestidos kkk
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei Lindoooo seu vestido noivinha, com ou sem manga. Isso é mais questão de gosto.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa o vestido é maravilhosoooo!mas to vendo q vc é tão indecisa quanto eu kkkmk. A dica é,para de olhar p ele! Apaga as fotos de preferência.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ele liiiiindo! Não colocaria as mangas... Ele é lindo MESMO noivinha *-*
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo lindona... porém sem as mangas! Do meu vestido nem foto eu tirei justamente pra não enjoar.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo menina! Vestido de noiva é assim mesmo, até o dia do casamento a gente olha vários por aí e começa a querer trocar! Mas se vc quiser trocar supermercado apoio mas olha primeiro outros pra depois tentar vender pq as vezes vc não se encanta com outros e volta a ver com olhos apaixonados pra ele de novo!
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu vestido é maravilhoso noivinha!
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele éindo noivinhaaa ! Eu o usaria do jeito q está... Sem acrescentar as mangas !!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc esta com dúvidas , fala com alguém que possa te ajudar. A princípio eu achei ele muito bonito, principalmente as costas, porém não colocaria mangas. Caso queira vender, às vezes nem precisa de ajustes para quem.for comprar Smiley winking
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele está lindo mais eu usaria sem mangas.
    • Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu achei lindo seu vestido! Sem as mangas tá? Que é a mais bonito! Mas ele é perfeito. Acho que menos é mais... Eu também olhava meu vestido e uma hora amava e outra hora odiava... até resolver mexer nele... acho que vc deve investir nele pq é muito bonito mesmo!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito mais bonito sem as mangas Smiley love . Eu usaria sim, achei lindo.
    Eu particularmente, tenho a opinião que menos é mais. Não gosto de vestido todo bordado e nem cheio de brilho.
    Massssssss se vc não gostou dele, acho q deveria vender e alugar ou comprar outro. Veja qto tempo falta pro seu casamento se vale a pena arriscar ou não.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha, optaria por ele sem mangas ..
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que sem manga fica melhor!!
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo noivinha!! Não achei nenhum pouco simples, usaria com certeza!!
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o vestido, noivinha! Eu mexeria nele, sim... acho que vale muito a pena! 😉
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é realmente lindo! Coloca na balança se realmente compensa mexer nele. Só mexe se tiver certeza, se tá com muitas dúvidas dá uma olhadinha em outros. Se outro não te chamar atenção arruma esse aí e pronto. Tá lindo o modelo 👏😍
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei ele lindo. Fazendo os ajustes ficará perfeito.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não concordo com os comentários dizendo que ele não foi feito pra vc e tals! Só acho que se você não se sente a vontade nele, precisa procurar outro!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido que já aluguei é sereia porque amo esse modelo, mas o seu princesa é muito lindo e super usaria, com os ajustes ele ficará perfeito Smiley heart
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ele está lindo em você. Enquanto o fechar a costureira deve dar uma solução. Já pensou colocar as costas trançadas? Fica lindo e combina com o teu vestido.
    https://www.google.com.br/search?q=vestido+trancado+nas+costas+de+noiva&oq=vestido+trancado+nas+costas+de+noiva&aqs=chrome..69i57j0l3.16993j0j4&client=ms-android-asus&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#imgrc=euzjjZtNUo5RoM%3A
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que problemão em! realmente o vestido não te serve, mesmo que faça vários ajustes não vai parecer que foi feito pra vc. Se vc não se sente confiante com este, tente outro! Quando fui olhar o meu, as atendentes de todas as lojas me disseram a mesma coisa: "quando vc achar o vestido certo não terá dúvidas e não vai nem cogitar a hipótese de procurar outro". Seguindo esse concelho eu ainda busco pelo vestido.Sucesso na sua busca 😙
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOivinha o único problema desse vestido é ele não dá em vc. Não entendi porque vc comprou um vestido que não fecha... Isso sim vai ser complicado de resolver. As mangas é muito simples pra colocar, coloca de tule e compra uma renda parecida para fazer uns apliques. E a barra de renda eu não colocaria porque eu particularmente não gosto daquela barra com renda e não acho que combina com seu vestido...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas