Olá, noivinhas!! Tudo bem?
Gostaria de uma ajuda de amiga. Sofro com acne desde os 12 anos, já fiz praticamente todos os tratamentos, desde Roacutan, antibióticos, peeling, luz pulsada, limpeza de pele, fora os tratamentos tópicos com ácido. Faço acompanhamento com uma dermatologista há mais de 10 anos e nesse período também já passei com outras médicas. Fui em uma consulta ontem e a médica achou melhor entrar com antibiótico, pois estou com algumas espinhas internas espalhadas e ela disse que só tratamento tópico não está adiantando, só que ao pesquisar sobre o Antibiótico Meciclin, vi relatos de piora na pele, e me caso daqui a 40 dias. Medo de piorar a pele. Não sei o que faço, se tomo ou não. Sei também que devo me acalmar e diminuir o stress, mas como sabem, faltam poucos dias e a correia está grande. Ajudem, please!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...