Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

Ajuda: noivas que vão usar cabelo cacheado natural!

Gabrielle, dia 23 de Janeiro de 2019 às 10:22

Publicado em Fórum Beleza 35

Cacheadas, qual penteado vcs irão usar no grande dia? Moro em SP vou me casar em Caieiras,difícil encontrar um lugar que saiba lidar com cabelo natural cacheado estou pensando em eu mesma fazer meu penteado alguém irá se ariscar assim? Eu queria fazer algo simples... No dia da prova do vestido...

Cacheadas, qual penteado vcs irão usar no grande dia?

Moro em SP vou me casar em Caieiras,difícil encontrar um lugar que saiba lidar com cabelo natural cacheadoSmiley sad estou pensando em eu mesma fazer meu penteado alguém irá se ariscar assim?

Eu queria fazer algo simples...

No dia da prova do vestido meio que improvisei o cabelo assim,já que vou usar capa e não véu quero ele meio solto

cfb_1468467.jpg

35 Respostas

• Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo é ondulado, não tem os cachos definidos mas as próprias atendentes do ateliê que experimentei os vestidos de noiva, me ensinaram alguns truques pro cabelo natural e ficou bem bonito. Dá uma olhada nos tutoriais do YouTube e no Pinterest, tem muitas dicas lá. Olha essa fofinho disponível no Pinterest.
    Você já decidiu qual tipo de acessório irá usar no cabelo?

Ajuda: noivas que vão usar cabelo cacheado natural! 1
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também farei o meu a princípio. É muito difícil alguém que saiba mexer sem alisar 😭😭😭
    Tenho duas opções, ou vou usar ele como normalmente, só colocando um enfeite depois de finalizar bem, ou vou fazer esse meio preso da foto (se eu der conta kkkkkkkk).
    Meu cabelo é muito curto, então tenho poucas opções

Ajuda: noivas que vão usar cabelo cacheado natural! 2
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho o cabelo cacheado, queria algo mais solto então eu mesma vou fazer,
    vai fazendo testes noivinha que da super certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe