Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ivana
Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro

Ajuda noivinhas

Ivana, dia 17 de Julho de 2020 às 11:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Olá noivinhas, meu casamento será 10 de abril 2021.
Eu tenho amigas no trabalho e elas são muito legais, só que não são amigas do meu noivo (ele meio que não gosta delas).

Quando eu e meu noivo conversamos sobre os padrinhos ele me disse que deveríamos chamar pessoas que conviveram desde o início que deram força quando precisamos ( o que eu acho certo) chegamos a conclusão que seriam 8 casais ( 4 doeu lado e 4 do dele).
Estou me sentindo estranha com as amigas do trabalho, devo falar alguma coisa, ou simplesmente seguir como se nada tivesse acontecendo e não falar nada com elas em relação aos meus padrinhos.
Eu fico triste e pensativa em relação a isso mas meu noivo me disse de todo coração que as pessoas que escolhemos são as certas e eu acredito nisso também.
As amigas do trabalho vão ser convidadas só não vou chamar para ser madrinhas.

14 Respostas

Última atividade por Ivana, dia 21 de Julho de 2020 às 14:56
  • Ivana
    Ivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Ivana
    Ivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Ivana
    Ivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️ depois de ler as respostas me senti mas tranquila
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, os padrinhos/madrinhas tem que ser alguém com quem você tem convivência e goste. Eu não gostaria que meu noivo convidasse alguém que não gosto para ser padrinho... E se elas vão como convidadas, não têm motivos para ficarem chateadas. 😉
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Não se preocupe com isso. Se vc não falar sobre padrinhos, elas nem vão pensar no assunto. Se vc for convidá-las para o casamento, quando chegar a hora entregue o convite com naturalidade.

Ngm tem o direito esperar ser convidado para ser padrinho ou madrinha de casamento. Smiley kiss

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, seu noivo está certo, tenho o mesmo pensando. E acredito que suas amigas do trabalho vão entender, se realmente são amigas, elas vão entender. Infelizmente as pessoas se mudam ou a gente mesmo muda.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se elas serão convidadas normal não tem problema nenhum. Dificilmente pessoas do trabalho imaginam que serão padrinhos e madrinhas porque não eh muito comum. Vc não precisa dar satisfação de padrinhos pra ngm
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vou convidar ninguem , acho que trabalho nao deve ser misturado com vida pessoal. Mais nao se sinta mal ,vc nao fez nd de errado , vai deixando assim se perguntarem vc disse a verdade , elas nao vao ficar chateadas
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você não precisa encanar com isso noivinha, eu nem convidei gente do meu trabalho pro casamento. Padrinhos tem que ser as pessoas que realmente estiveram com vocês desde o início, apoiaram o relacionamento e ajudaram vocês em momentos de crise. Ta de bom tamanho serem convidadas.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ivana, dica: só convide pessoas do trabalho que convivam com vc(s) fora dele. Convidar para madrinha, então, nem se fala. Fica tranquila, não sofra pelos outros, provavelmente elas nem estão esperando o convite para madrinhas.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que n precisa ficar encanada com isso n
    Nem todos serão padrinhos e está tudo bem
    Ctz elas irão ficar felizes em participar da festa
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ivana, minha linda!!

Como a Emelly disse, não precisa se preocupar com isso não!

Padrinhos são do casal e concordo com o seu noivo, devem ser pessoas que sempre estão ao nosso lado!

Um grande beijo!!!!

• Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Emelly disse, com certeza elas não ficarão chateadas. Vocês são amigas, elas são legais, mas só isso não basta para ser madrinha/padrinho. É a intimidade, parceria, convívio.

Vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que sequer convida como convidados o pessoal do trabalho, noivinha.
    Acho que não deveria se preocupar com isso, os padrinhos, na minha opinião, são do casal, sendo assim teria que ser pessoas que estejam na vida dos dois. As meninas do trabalho não se sentirão ofendidas! Já vai estar no casamento e é maravilhoso 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas