Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Novata Agosto 2027 Paraná

Ajuda para a cor do vestido das madrinhas!!

Nicolly, dia 23 de Junho de 2025 às 01:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 10
Oii gente eu estou em dúvida entre as cores para o vestido das madrinhas entre Azul Bebê ou Azul Marinho. Minha cerimônia será ao ar livre e a tarde. Os padrinhos vão de calça bege e camisa branca aí a gravata dos padrinhos vai ser a gravata borboleta e da cor do vestido das madrinhas. Qual cor vcs acham que combina mais? E os padrinhos com ou sem colete??
Preciso de opiniões e ajuda para me decidir!!!

10 Respostas

Última atividade por Ruth, dia 16 de Julho de 2025 às 20:27
  • Ruth
    Noiva Principiante Abril 2026 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o seu casamento será a tarde, o ideal seria o azul claro. O azul marinho seria ideal se fosse a noite.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2026 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul marinho e colete vai dar uma diversificada entre tantos casamentos onde a cor é azul claro.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o azul claro vai combinar super com a proposta do casamento de dia. Com colete acho lindo. ❤️
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sua proposta está muito interessante. Como a cerimônia será ao ar livre e à tarde, vou te dar minha humilde opinião, na tentativa de te ajudar a decidir melhor:

Azul Bebê: Combina perfeitamente com casamentos diurnos e ao ar livre. Transmite leveza, suavidade e um ar romântico. Fica excelente com calça bege e camisa branca nos padrinhos. As gravatinhas borboleta azul bebê vão dar um toque delicado e moderno. Ideal se você quer uma vibe mais leve e romântica nas fotos.

Azul Marinho: Clássico, sofisticado e atemporal. Cria um contraste lindo com tons claros como bege e branco. Pode pesar um pouquinho para o dia, mas se for bem equilibrado com flores, luz natural e tecidos mais leves, funciona também. Ideal se você busca uma identidade mais elegante e marcada nas fotos.

Eu escolheria sem colete, mas vou te dar duas visões:

• Sem colete: visual mais leve e descontraído, combina com cerimônia ao ar livre.

• Com colete: adiciona formalidade e estrutura, ótimo se quiser um look mais alinhado mesmo sendo casual.

Uma sugestão que funciona muito bem: sem colete e com suspensórios no tom da gravata borboleta. Dá um charme rústico-chique para cerimônia ao ar livre, muito usado, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Novata Julho 2027 Pernambuco
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu acho que um azul mais clarinho combina melhor com o bege e vai dar um contraste melhor com o horário do casamento. Sem falar que vai trazer uma leveza maior
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Novata Agosto 2027 Paraná
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado por me darem essa opção do azul serenity. Eu nem sabia desse kkk, mas eu dei uma pesquisada e concordo com vcs, amei essa cor para as madrinhas perfeito!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que azul serenity combina mais com casamento durante o dia e ao ar livre.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Thamara, talvez azul marinho pese mt por ser a tarde.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, eu colocaria neste caso o azul serenity. Vai super ornar, ainda mais q será a tarde. Sobre os padrinhos com ou sem colete ficará bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas