Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamares
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo

Ajuda para controlar ansiedade

Thamares, dia 7 de Abril de 2024 às 19:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas!
Esse post é especialmente para as noivinhas ansiosas que passaram algo parecido com o que estou passando.
Tô ficando desesperada já porque faltam apenas 5 dias e eu não consigo dormir! Bem simples assim! Kkkkkk E quando consigo, é no máximo 5 horas de sono. Alguma dica pra controlar a ansiedade? Algo pra tomar que desliga o cérebro e apague a gente? Sério gente, minhas olheiras estão aumentando e eu ansiosa com tudoooo! Socorro!!!!

10 Respostas

Última atividade por Gabriely, dia 9 de Abril de 2024 às 01:06
  • Gabriely
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meo Deos, só de voce estar falando isso eu ja fico pensando quando chegar o meu kkkkkkk mas tenta se acalmar, faça algo que ocupe sua mente, faz meditação, relaxa bastante! Mas vai dar tudo certo, fica tranquila! Depois quero ver as fotos do seu dia! 🫶🏽
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta se exercitar, ajuda muito e tente sair com as amigas, falar besteira, aproveita um momento meninas sabe.
    Além disso, suco de maracujá, chá calmante e pouco celular, as vezes ver que está chegando, ficar vendo de casamento pode te deixar mais agitada.
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que pareça, essa noite consegui dormir muito bem, sem ajuda de nada. Mas hoje já vim pra academia pra relaxar kkkkk
    Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha já está chegando fique tranquila já deu certo tente fazer uma caminhada para distrair a mente ou leia um livro pode te ajudar

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thamares, praticar atividade fisica ajuda a acalmar a mente e cansar o corpo. Quando estou muito ansiosa, gosto de praticar umas aulas de yoga que tem no youtube. No final ela faz uma meditação rapida que ajuda a limpar a mente. Vc poderia fazer umas guiadas para dormir também. Cuidar de planta também me acalma, não sei se vc tem plantinhas mas sinto que ajuda a acalmar o corpo. Para dormir, eu tehho uma rotina do sono, então paro de usar o celular umas 22h, tento não ter nenhum estimulo depois desse horario, não vejo mais nada mem de whatsapp e nem instagram. Depois tomo banho quente, deito na cama e pego um livro bem light para ler. E quando vou menstruar tenho insonia e ai eu gosto de ver Friends, eu coloco no iPad e deixo só o barulho, sem a iluminação. Como já conheço a serie, eu me concentro neles falando e durmo. Para mim, colocar Friends é tiro e queda. Vc pode ver alguma serie ou algo que goste e ficar ouvindo sem iluminação, só as vozes mesmo. Mas não pode ser nada interessante que traga estimulo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta uns fitoterápicos, acho que eles podem ajudar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiedade é normal. Mas se já está tudo certo, fique tranquila. Tente não pensar.
    Um dia antes do casamento sai com 2 amigos que foram padrinhos pra jantar e ficar mais tranquila. Me ajudou bastante

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia. Estou até estranhando pq estou calma. Kkk Mas vai dar td certo! Vc vai ver! Vai nos chás então. Procura Meditação guiada p dormir no spotify tb. Nessas horas, qualquer ajuda é válida. Kkk
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Lud, quando estava faltando 20, 10 dias eu também não estava tão ansiosa, conseguia dormir de boa. Mas como já tá praticamente na porta, eu comecei a ficar mais ansiosa e não conseguir dormir bem. Vou procurar esses chás que acalmam, essa altura do campeonato não dá pra procurar médico kkkk obrigada
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa Thamares, super te entendo. Sou mto ansiosa tb, mas por incrível que pareça faltam 20 dias e ainda estou tranquila. Acho q já tive tanta ansiedade meses antes q agora to zen. Ou a ficha n caiu ainda. Kkkk Mas vamos as dicas. Fazer exercícios físicos podem ajudar, yoga, chá de camomila... Remédio n é legal indicar, mas às vezes tomo uns mais naturais, desses feitos c a flor do maracujá. Msm assim, procure um médico ou farmacêutico antes de tomar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas