Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Ajuda para Planejar Mini Wedding Urgente com Orçamento Reduzido

Vitória, dia 5 de Julho de 2024 às 14:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá, pessoal!

Estou precisando de algumas dicas e sugestões e espero que vocês possam me ajudar! Meu noivo e eu recebemos a notícia que iremos mudar de país em setembro, e gostaríamos muito de celebrar nosso casamento antes disso. Porém, temos um orçamento bem apertado devido à mudança e pouco tempo para organizar tudo.
Estamos pensando em fazer um mini wedding ou uma recepção civil simples e íntima. Gostaríamos de algo pequeno, mas especial, que possamos organizar rapidamente e que seja acessível financeiramente.
Se vocês tiverem sugestões de locais, fornecedores acessíveis, ideias para economizar, ou qualquer dica que possa nos ajudar a realizar esse sonho, por favor, compartilhem! Toda ajuda será muito bem-vinda e apreciada.
Muito obrigada desde já pelo carinho e pelas sugestões!

6 Respostas

Última atividade por Karina, dia 8 de Julho de 2024 às 22:32
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opções fazer casamento por adesão em um restaurante
    Fazer uma recepção no salão de festa de algum prédio
    Fazer o almoço com a família diferentes tipos de arroz, massa, saladas e proteína ( talvez um churrasco, se for tire a massa) Algumas sobremesas que vc mesmo pode fazer como pudim, pavê, abacaxi picado e melancia se for churrasco e bebidasDecoração alugue decore e monte Compre vestido na Shein ou Aliexpress ou procure em grupos noivos que já tenha casado De preferência apenas para fotos e não foto e vídeo.
    Algumas sugestões
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em Belo Horizonte, estou realmente procurando algo parecido com isso mesmo
    obrigada ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria mais ou menos 45-50 convidados
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria para quantas pessoas?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Gostei da ideia da Natalia de fazer algo ao Ar livre,da pra fazer uma decoração sem muito exagero
    Servir um brunch(uns bolos,sucos,águas saborizadas,sanduíches naturais isso você mesmo pode fazer sabeFaz umas pastinhas de frango,azeitona umas torradinhas ,coloca umas frutas refrescantes,caféIsso ficaria incrível,teria o cuidado de vocês nos detalhes e seria super intimista.
    • Responder
  • Natália Nogara
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo Estado
    Natália Nogara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo de onde mora, da para fazer alguma cerimonia ao ar livre durante o dia, geralmente da para economizar mais nesse tipo de cerimonia pq vc só paga o aluguel de uma local.

    Durante o dia costuma ser mais barato por vários motivos, alguns deles: não precisa de iluminação; de muita decoração (já que vai ter o verde do local); as roupas, acessórios e penteados podem ser mais simples; o fotógrafo não precisar de um equipamento tão bom assim como se fosse a noite.

    Outra dica seria convidar só as pessoas mais próximas mesmo.

    Já vi algumas pessoas casando pela manhã e fazendo um brunch. Fica mais econômico e se vc chamar só as pessoas próximas mesmo, que se importam com o casal, elas não vão se importar de ser algo mais simples.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas