Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Ajuda para Planejar Mini Wedding Urgente com Orçamento Reduzido em bh

Vitória, dia 7 de Julho de 2024 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4



Olá, pessoal!
Estou precisando de algumas dicas e sugestões e espero que vocês possam me ajudar! Apareceu uma oportunidade de mudarmos de país em setembro, e gostaríamos muito de celebrar nosso casamento antes disso. Porém, temos um orçamento bem apertado devido à mudança e pouco tempo para organizar tudo.
Estamos pensando em fazer um mini wedding ou uma recepção civil simples e íntima aqui em Belo Horizonte (eu gostaria muito de realizar uma cerimônia), para uns 45-50 convidados. Gostaríamos de algo pequeno, mas especial, que possamos organizar rapidamente e que seja acessível financeiramente.
Se vocês tiverem sugestões de locais, fornecedores acessíveis, ideias para economizar, ou qualquer dica que possa nos ajudar a realizar esse sonho em BH, por favor, compartilhem! Toda ajuda será muito bem-vinda e apreciada.
Muito obrigada desde já pelo carinho e pelas sugestões!

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 8 de Julho de 2024 às 21:06
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Eu recomendo o Buffet Coelho de Jade. Eles tem página aqui.
    A Isabela e seu esposo que são os donos e são de BH
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória, acredito que locais como restaurantes sejam uma boa opção pq vc já economizaria bastante na decoração. E seria prático já que isso tbm é uma questão importante pra vcs. A forma mais barata pra tudo é colocar a mão na massa, mas acredito que seja difícil pra vcs devido ao tempo então cortem os excessos e foquem no essencial. Definam primeiro o estilo e horário e partam daí pra começar as buscas.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeza que aí tem lugares aconchegante, restaurantes, com uma mesa decorada, ficará lindo. Boa sorte, felicidades!!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Você pode optar por uma recepção em um restaurante aconchegante, sou do Rio, mas tenho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas