Oiee bom vou tentar ajudar com minha experiência nesses 12 meses irganizando sozinha casorio q é em maio 2021.
Bom o local cêrimonia e festa e mesmo e o espaço ta incluso buffet e decoração.
Contratmos musicos cerimonia e dj festa. Estamos vendo voz e violao pro jantar.Foto e filmagem e cabine foto tbm estao contratados. Assim como oarte de make e cabelo. Meu vestido em dezembro começo a fazer 1 aluguel será feito sob medida.O buque irei ganhar. Comprei um pra jogar de coraçoes e sto antonio, quem oegar sto antonio ganha o buquê.Os convites foram feitos tbm, pela elo 7 e ja estao comigo. Os convites individuais eu que fiz. Entregaremos em fevereiro. As caixas convite padrinhos entregaremos agora fim mês de nov. E fizemos tbm. Comoramos ela em mdf pintamos coloquei fita os mimos e mandamks fazer adesivo convite e colamos. Estao lindas tanto padrinhos como pajens e damas. Postarei fotos.Fiz as lagrima de alegria. Saquinhos de arroz, menus. Reservas. Tags agradecimentos. Caderno mensagens, tudo eu fiz. Economizei muitooooo.Fiz as forminhas doces tbm.Comprei taça personalizada e espatula, a vaquinha dos noivos. Postarei fotos tbmAs musicas cerimonia estao escolhidas. O noivo essas semana com a gloria de deus vai ver a roupa.Meus acessorios verei em janeiro na 25 de marco. O véu comprei no wish e sandalia na bendito conforto. Creio q esta tudo certo. E no tempo.A fiz tbm a cesta florista e porta alianca rs..Bom quem quiser dicas tiver dúvidas etc pode manda msg ajudarei com prazer.A lista presentes fiz preçolandia e havan. Nao sei se faremos cha bar.Ainda falta vermos aliança. A lua de mel definir mas acho que sera cancun. Pegamos nossos passaportes ja.Bom acho que é isso rs.. em 12 meses faltando 6 e sem acessoria creio q esta td em ordem. Ah terei acessoria do local no dia entao estou tranquila🙏❤Postarei algumas fotos do q fiz e temos ja a seguir nos comentarios
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui