Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Ajuda: presente de 4 anos de namoro

Bruna, dia 25 de Agosto de 2016 às 12:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Dia 7 de Setembro completamos 4 anos de namoro!!! E eu não tenho a minima noção do que dar ou fazer pra ele de presente!!! Podem me ajudar por favor?? Obrigadaa

4 anos de namoro!!

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 25 de Agosto de 2016 às 16:10
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuum.. \O/ passa muito rapido né noivinha?!! hahaha.. felicidades a vcs!! bjsss

• Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou fazer 4anos em setembro (28/09), quero comemorar com bolo Smiley cake
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal mesmo esse caça ao tesouro, já vi muita gente fazendo, é bem criativo!!! Adori a ideia de encher o quarto dele de mimos!!! Eles adoram isso kkk Obrigada pela dica noivinha!! Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaauuuu noivinhaaaa... megaaaaa criativo!!! E bem divertido tambem, tenho certeza que ele vai adorar!!! Parabens pela criatividade e obrigada pela dica!! Ameiiiii.... Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dia 12/9 eu faço 7 anos... eu vou fazer o seguinte: uma caixa com 7 itens dentro.

Cada item remete a um momento inesquecível que tivemos naquele ano. Ele vai ter que adivinhar e a cada acerto ele pode me pedir algo (HAHAHAHAHAHAHAHA OLHAAA ELAAA).

Exemplo:

1º item - (1º ano) fizemos uma viagem inesquecível a Ibitipoca, um local com muuuitas cachoeiras espetaculares. Vou colocar algo que o faça lembrar disso....

2º item - (2º ano) ele me levou no Cristo e isso foi incrível pra mim pois eu nunca tinha ido

....

5º item - (5º ano) ele me pediu em casamento....

E por ai vai hahaha. Só não escolhi os itens ainda. Quero caprichar!!!

A cada acerto ele ganha 1 vale

vale passeio a algum lugar que ele queira ir, vale cinema, vale jantar, vale fantasia (hahahah).

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fiz 4 anos de namoro eu fiz um caça ao tesouro na casa dele. Ele chegou em casa e na porta de entrada tinha logo um envelope com a primeira dica. Ele andou a casa toda pra poder chegar no quarto dele onde eu estava e tinha enfeitado todo. De presente dei uma camisa do Brasil (foi ano de copa), uns vales (beijo, abraço, carinho), um catão gigante... Enchi a cama dele de coisa rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas