Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camy
Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro

Ajuda: qual cor de forminha escolher?

Camy, dia 25 de Janeiro de 2018 às 09:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2
Alô, manassss! Me ajudem a escolher as cores das forminhas dos doces? À princípio eu faria em papel crepom mas a trabalheira que vai dar nem compensa a economia, e acredito que não ficará tão bonito quanto às formas em tela escócia Smiley heart preciso de ajuda para escolher as cores que mais combinam com a paleta de cores da minha decoração: amarelo, laranja, rosa fuchsia e azul turquesa. Seguem fotos de inspiração da decoração e também fotos das forminhas. Eu quero escolher no maximo 3 cores. Gosto muito de todas, mas será que a bronze combina com a dourada, por exemplo? Ah, elas são do Mercado Livre e estão sendo vendidas 100 unidades por R$ 13 e uns quebradinhos e eles enviam as forminhas de brinde. Podem comprar aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/mlb-712943503-forminhas-de-tela-escocia-brinde-fundinhos-kit-c-100u-_jm

Ajuda: qual cor de forminha escolher? 1

Ajuda: qual cor de forminha escolher? 2

Ajuda: qual cor de forminha escolher? 3

Ajuda: qual cor de forminha escolher? 4

2 Respostas

Última atividade por Camy, dia 25 de Janeiro de 2018 às 10:21
  • Camy
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Camy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses tons são lindos mesmo Smiley sad entende minha indecisão? SOS Smiley xd eu tô com medo de ficar com muita cara de clássico
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usaria todas nesses tons abaixo (na verdade minhas forminhas foram todas nesses tons rsrs)

Ajuda: qual cor de forminha escolher? 5

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas