Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Levi
Noivo Novato Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Ajuda - Qual tipo de gravata usar?

Levi, dia 25 de outubro de 2023 às 23:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Fala pessoal,

a maioria presente aqui no fórum são as noivas, mas hoje quem ta vindo é um noivo (eu!) rsrs.


Meu casamento será daqui a 2 meses. Pedi pra fazer meu terno sob medida, de cor azul marinho, mas estou com uma baita dúvida e queria pedir a opinião de vocês: qual tipo de gravata usar? borboleta ou vertical? sei que a escolha tem de ser pessoal, mas preferi vir colher algumas opiniões para escolher da melhor maneira possível.

O casamento será a tarde, e seguirá até a noite. Os padrinhos usarão camisa social branca, calça, suspensório e gravata borboleta cinza. Como os padrinhos já usarão gravata borboleta, não sei se devo usar também ou se uso uma gravata vertical para ter mais destaque. As duas gravatas me agradam, mas não sei o que seria mais recomendado ou sofisticado. Poderiam me ajudar dando a opinião de vocês?

Desde já, muito obrigado!

2 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 26 de outubro de 2023 às 12:04
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Levi, eu gosto mais da gravata vertical. Você vai usar colete além do terno? Eu acho que a combinação fica maravilhosa! Mas veja em qual você se sente mais confortável e se vê de noivo no grande dia, rs.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii levi!
    eu acho que depende muito do gosto de cada um!

    eu não gosto muito da gravata borboleta e por isso gosto da gravata vertical e acho que fica mais elegante…o meu noivo alugou o terno e por a gravata ser alugada também, não vai dar para cortar… mas a loja que alugamos, quando fechando o contrato, eles deram essas mini gravatinhas para darmos de lembrancinha na hora de passar a gravata: Ajuda - Qual tipo de gravata usar? 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas