Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul

Ajuda! Quero uma festa de 2 dias hehe

Fabiola, dia 23 de Maio de 2022 às 00:29 Publicado em Fórum Festa 1 7
Meninas, preciso de uma ajuda e quero muito a opinião de vocês.
Vou casar em um sábado, às 19:30 na igreja e após a recepção será em salão de festas, a festa vai até às 04:00. Por ter adiado tanto tempo eu botei na cabeça de querer continuar a farra no outro dia heheeh (porque choras gkay).
Enfim, eu tenho a possibilidade de continuar a festa no dia seguinte em um sítio, fazer um almoço, beber mais um pouco e aproveitar mais com o pessoal.Mas estou pensativa, fico pensando no cansaço que estarei no outro dia depois do casamento e se darei conta mais 1 dia (vou dormir super pouco).Sem falar que na segunda, pois mais que eu e o marido estaremos de licença casamento, os meus convidados vão trabalhar né?! HeheehO que vocês acham? Já pensou se o pessoal não vai?Não sei o que fazer!

7 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 11 de Junho de 2022 às 12:49
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou no mesmo dilema, não sei se vou aguentar a maratona, no dia a dia a gente até consegue ir em duas festas direto, mas o casamento para os noivos já é uma maratona, acordar super cedo, nervosismo, ansiedade, isso Cansa bastante. Aqui no es conversei com outra noiva que saiu só casamento e foi para uma balada até o dia raiar!
    Ela aguentou super, só o vestido princesa que voltou extremamente sujo!!!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corajosa. Eu estaria morta às 22h. Você vai alugar chácara e tal? Vale a pena pra quem tem ritmo.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito da ideia hahah mas justamente por conta do trabalho vamos fazer uns dias depois e chamar somente algumas pessoas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabi. Acho que seria viável se o primeiro dia de festa fosse no sitio. Ai vc selecionava alguns convidados pra dormirem lá e aproveitar o segundo dia. Mas como a festa é no salão e vai até tarde, acho que seria muito cansativo pra todos.

Pq vc não faz essa comemoração no sitio um fim de semana antes do casamento? Como um chá ou despedida de solteiro, acho que seria muito mais bem aproveitado.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Woooou, que disposição! Eu como uma jovem senhorinha nao aguentaria hahahahahaha mas acho o maximo iisso!! Há quem nao fique por cansaço mesmo e até mesmo vocês acho que vão estar cansados, nao sei se eu faria mas acho o maximo quem aguenta. Eu fiquei de ressaca só de ler hahahahaha

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Já dá para perceber o quanto você está animada.
    Então o meu casamento também serão dois dias de festa, até mesmo para aproveitar o sítio que no dia da cerimônia não terá como, porém no domingo será para um número menor (família e padrinhos), até porque não vai dar para todos dormirem lá.Porém acredito que você deva considerar como são os seus convidados, se eles gostam de extender vai valer muito a pena.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Quanta animação e disposição, e isso é muito bom!
    Minha opinião no seu caso: não apenas vocês poderão estar cansados de prolongar dois dias de intensa festa, mas os convidados também. Claro que isso depende muito da disposição de vocês e de seus convidados, e também relativo aos grupos que compõem o casamento de vocês. Por exemplo, aqui no nosso casamento serão mais famílias com crianças e bebês, e nós também temos criança, então optamos em fazer, depois da cerimônia religiosa, apenas uma recepção de jantar que iniciará as 19h00 e que pode se estender no espaço até meia noite, o que duvido muito, pois acredito fielmente que no máximo por volta das 22h30 já estaremos se despedindo dos convidados. Enfim, caso fiquem na dúvida e queiram muito fazer algo mais extensivo do tradicional, tenho duas sugestões: ou deixem a festa rolar a noite toda até o dia raiar (que, ao meu ver, já será o suficiente) ou depois do casamento e recepção permitirem que o povo durma a noite e volte no dia seguinte na "Second Part" do casamento de vocês. Obs.: Já vi muitas festas de dois dias que se estendem a noite toda em fazenda, sítio, chácara, mansão, casarão, ou hotel que tem acomodações para os convidados descansarem quando quiserem e no segundo dia a energia pode continuar para alguns ou, no mínimo para outros, é apenas curtir mesmo uma ressaquinha com um dia mais light.E finalmente, ainda assim, caso optarem em fazer o intensivão "2 Days", não esqueça de voltar aqui e contar como foi.😘

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas