Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Março 2022 Paraná

Ajuda recomendação caixa de padrinhos Curitiba

Letícia, dia 2 de outubro de 2021 às 15:17 Publicado em Paraná 0 6
Gente preciso urgente de recomendação de lugar para fazer caixa para padrinhos, convite e menu em Curitiba

6 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 31 de outubro de 2021 às 13:54
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia,

Te indico da Convite Bellart, Encanto conviteria ou a Delove Arts.

Essas três são de Curitiba e são ótimas, produto de qualidade e foram indicadas pela minha cerimonial - eu fechei com a Encanto.

• Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha também sou de Curitiba, vc não encomendou os convites? Eles não fazem as caixas? Eu pedi os meus convites mas decide não fazer as caixas dos padrinhos no mesmo lugar.
    Andei pesquisando na net na Elo 7 tem muitos fornecedores eu acho q vou comprar a caixa em MDF e eu fazer tudo, eu já fiz o manual dos padrinhos pelo Canva agora só ver qual papel comprar para poder imprimir. 😊
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, as caixas de padrinhos eu fiz com a mimo personalize, você acha eles no Instagram. A minha caixa foi cartonada e foi o mais em conta que achei na região. Sobre convites e menu eu fiz com a folha de outono, elas são de MG, mas chegou tudo certinho aqui em casa e super caprichado (não achei nada como o trabalho delas em Curitiba e região, e com o preço justo).
    Abraços
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Por que você mesma não faz? Compra a caixinha crua e pinta, depois pesquisa modelos na internet do que colocar nela, tem várias ideias. Fiz assim e saiu bem mais barato
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, fora a Elo7 que a Bru indicou, tem também a shopee.. ambas tem uma infinidade de fornecedores e excelentes preços!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Le!
    Você já olhou na lista de fornecedores aqui no aplicativo? Ah, e no elo 7 também têm bastante opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas