Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica e João
Noivo Principiante outubro 2024 São Paulo

Ajuda Site Casar.com

Jéssica e João, dia 29 de Janeiro de 2024 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá boa tarde!!


Alguém aqui usa/usou esse site e consegue me ajudar?
Estou fazendo minha lista de casamento através dele, amei o design e achei fácil de mexer porém estou com uma dúvida. Vi que consigo adicionar produtos (fogão, mesa, etc) e também consigo colocar produtos fictícios tipo “jantar dos noivos”, etc.
Gostaria de saber se mesmo eu colocando “fogão” na minha lista, eu consigo resgatar o valor dele em pix? Ou só consigo resgatar em pix os produtos fictícios?
Ajudem a noivinha aqui 🙋🏻‍♀️

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 31 de Janeiro de 2024 às 11:21
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Dá pra resgatar no pix sim, fica presentes somente de fachada digamos assim. Você resgata o valor e usa para o que quiser
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você resgata o valor de tudo, a lista toda é fictícia, ele só alterna entre produtos e serviços porque tem os convidados mais tradicionais que gostam de comprar produto, mas você vai receber o dinheiro de qualquer forma
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, todas as opções são fictícia, depois se quiser pode resgatar no ponto frio eu acho, mas escolhe o que quiser não o item que ganhou.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi NOIVINHA, to fazendo tudo por lá, só uso aqui por que gosto da comunidade e desses bate papos que temos, lá todo dinheiro de todos presentes pode ser por pix ou vc pode comprar nas lojas virtuais que tem lá que tem alguns descontos já que eles tem parcerias.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!
    Todo o valor você consegue resgatar no pix pois na teoria todos são fictícios! Fica tranquila. Se ficar muito na duvida eles tem SAC (serviço de atendimento ao consumidor) e tiram as dúvidas rapidinho 😘
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Acho que independente do que você coloque como presente o dinheiro podenser resgatado por pix
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando esse por indicação da cerimonialista. Estou gostando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas