Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais

Ajuda.. site quero de casamento

Larissa, dia 8 de Julho de 2022 às 00:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá! Pessoal fiz minha lista no site do magazine... Quero de casamento....começou tudo bem, mas agora os créditos estão demorando cair ... Duas pessoas compraram já faz mais de 24h e ainda não chegou. Alguem sabe me dizer se é normal?

5 Respostas

Última atividade por Luara, dia 8 de Julho de 2022 às 17:58
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo aconteceu isso também! Quando são compras de valores mais elevados demora mesmo pra processar.

Meu pai me deu um presente de 1600 reais, pago em cartão de crédito e demorou uns 3 dias pra chegar a notificação pra mim. Se com você demorar mais que isso entra em contato com o SAC deles.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, realmente como a Jéssica mencionou , caso tenha sido boleto , ele tem 3 dias úteis para a compensação , após isso iria aparecer para ele e que pudesse aparecer os créditos para você!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, entre em contato com o SAC do site sobre isso. Não fiz lista lá então não vou poder te ajudar Smiley sad

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari

tb tenho lista no magalu e o meu caiu no dia seguinte. As vezes depende do pagamento... se ela fez por boleto, pode demorar! eu acho que o credito cai em até 3 dias se nao me engano, da uma olhadinha lá depois
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari,

Fiz a minha lista no iCasei e minha amiga comprou dois presentes e na mesma hora caiu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas