Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Juliana
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

Ajuda sobre chá de Lingerie

Juliana, dia 26 de Abril de 2021 às 10:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Guardado Guardar
Responder

Oi, noivinhas! Tudo bem?

Estava conversando com uma amiga minha e queríamos muito fazer meu chá de lingerie. Mas devido a pandemia não sabemos como organizar.

Pensamos em fazer online. Alguém fez assim? Como organizou? Como foi?
Se puder me contar e sugerir, ficaria muito feliz!

Obrigada! Smiley heart

20 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 28 de Abril de 2021 às 09:17
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu adorei essa ideia!! Mesmo!
    Haha
    Muito obrigada, Raquel!
    Vou conversar com minha amiga aqui, quem sabe a gente organiza desse jeito!
    Muito legal!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Patrícia!
    Bacana!! Gostei da ideia das brincadeiras.
    Vou olhar sobre isso!
    Obrigada!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Lara! Então, estou contando com o tempo. Mas sinceramente acho que as coisas não melhoram não. Smiley amazing
    Mas pensar num local aberto já é um caminho...
    Obrigada!

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar

Como o meu ta muito distante, ainda não pensei mas quero presencial só com as madrinhas e algumas amigas muito próximas

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar

Oii noivinha Smiley ring

Eu fiz meu chá de cozinha, e ocorreu tudo tranquilo. Graças a DEUS !! E agora em Maio irei fazer o chá de lingerie , com algumas amiga intimas .Estou pensando em fazer algo caseiro e divertido , para economizar um pouco, pois o casamento é Junho .

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Noiva Esperta Outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar

Noivinha, o chá geralmente são as amigas bem próximas, então acaba dando pra realizar tomando todos os cuidados.

O meu está marcado para o dia 11 de setembro, mas acho que o online e o drive dão super certo também.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    Participei de um chá de lingerie online e achei a ideia bem legal (o chá foi surpresa para a noiva)

A irmã e cunhada da noiva que organizaram tudo.. criaram um grupo no whatsapp com as amigas da noiva e fizeram o convite.. cada uma contribuía com o valor de um "presente" (não tinha um valor estipulado) fazendo transferência para elas
    No dia do chá elas prepararam uma lembrancinha e as amigas passaram de carro para pegar (era um kit com esmalte, lixa, algodão, ..) e um docinho
    Depois todas entramos no Zoom e a noiva foi escolhendo algumas lingeries no site da Loungerie.. o dinheiro arrecadado na "vaquinha" pagou os presentes para ela.
    Achei a ideia super legal e foi um tempo muito gostoso
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Eu optei por não fazer RS
    • Responder
  • Patrícia
    Destacada Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Oiii!
    Como o chá de lingerie geralmente são poucas convidadas, acredito que dependendo do espaço e seguindo os cuidados consegue fazer presencial.
    Mas, acho que o online funciona também. Você pode fazer o convite, sugerir a data de entrega dos presentes e marcar uma live abrindo presentes. Pode também chamar alguém pra animar a live, pra ficar responsável por brincadeiras que possam ser feitas online!
    • Responder
  • Jessica
    Destacada Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

Oi Ju, chamando apenas as amigas mais próximas, da super certo fazer, tendo todos os cuidados e em ambiente aberto. Caso não queira, tem a opção drive, em que elas te entregam e você dá uma lembrancinha, e depois pode abrir os presentes em live e fazer algumas brincadeirinhas tbm!!

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar

Oi Juliana, boa tarde!!

Passei por duas situações:

-um chá online, onde minha amiga ia abrindo os presentes e fomos fazemos as brincadeira através de uma live ao vivo.

Já uma outra amiga,

- decidiu chamar quatro das suas amigas mais próximas e ficamos na casa dela mesmo, com os devidos cuidados e foi extremamente divertido.

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Julho 2022 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    Bom dia Juliana tudo bem ?
    Olha voce podia fazer estilo drive , pois ai elas deixavam e voce entregava uma lembranca para elas , ja penso nisso?

• Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    Farei cha de cozinha, presencial, no quintal, tudo aberto, e poucas convidadas, só as mais íntimas mesmo! Beijos 😘😘
    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar

Eu acho q vc consegue fazer presencial. Escolha as amigas próximas e, se possível, um local ao ar livre, um quintal de alguém, enfim... Como você se casa em novembro, dá pra fazer em outubro e, até lá, esperamos que a situação esteja melhor.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahh, bacana... É uma boa ideia! Pelo menos tem um "contato". Obrigada!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Virtual de lingerie eu nunca vi noivinha, por ser algo mais intimista não sei como poderia organizar. Eu fui em chá drive de bebê e algumas meninas falaram aqui na comunidade de chá drive de cozinha. Mas creio que seja no mesmo esquema, voce pode montar uma pequena lembrancinha e receber os presentes sem que os convidados saiam do carro.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Andreia!
    Então, meu casamento era pro ano passado na verdade. Já adiei uma vez e não queria adiar outra vez.
    Mas estava pensando em chá virtual. Mas não sei como fazer de forma que fique bacana, sabe?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu tinha pensando em Chá virtual mesmo. Pra não ter risco de contato entre pessoas que não estão convivendo. Mas queria ideias pra como fazer isso...

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar

Vish estou com essa mesma dúvida. Honestamente acho que não vou fazer nada. Meu casamento está previsto para Agosto desse ano, mas muitos membros da minha família estão nos criticando por ainda não ter adiado. Então desanimei total.

Mas acha melhor você fazer um chá com pouco pessoas, bem intimo mesmo.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar

Oi noivinha.

Eu fui m dois chás de lingerie na pandemia. Foram para poucas pessoas então foi bem tranquilo. Foi intimista e muito divertido.

Eu vou fazer o meu em agosto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas