Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Janeiro 2025 Paraná

Ajuda sobre o site Wedy!!!

Amanda, dia 15 de outubro de 2024 às 23:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2
Ooi noivinhas tudo bem com vocês? Estou com uma dúvida sobre qual site de casamento usar. A lista de presentes não é o ponto importante porque vou fazer por fora em outro site, porém gostaria de um site com layouts bonitos e que não tivessem um tempo de duração, pra que ficasse como lembrança do casamento na forma gratuita. Eu estou com vontade de usar o site Wedy, mas não tenho certeza se ele realmente não é apagado após o casamento. Alguma noivinha já usou e pode me confirmar essa informação??

2 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de outubro de 2024 às 10:57
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, nunca tinha ouvido falar desse site porém dei uma pesquisada e vi que o site parece ser muito bom em relação aos layouts, mas uma coisa que percebi é que a taxa que eles cobram para resgate do dinheiro é maior do que os sites que já conheço. O wedy está cobrando 4,95% de taxa enquanto o casar.com cobra 3,89% e o Icasei 3,85%. É uma diferença boa, acho que vale a pena avaliar os outros sites com taxas melhores para vocês não perderem tanto do dinheiro e mesmo que vão embutir a taxa para os convidados pagarem, as vezes o presente acaba ficando um valor bem maior do que o normal e fica ruim pra eles.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, não sabia da existência desse Wedy e tenho quase certeza que ainda não vi nenhuma noivinha aqui da comunidade falando sobre..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas