Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyane
Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo

Ajuda: vestidos das madrinhas + sapato

Julyane, dia 27 de Abril de 2017 às 10:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 51

Olá meninas, gostaria de ajuda de vocês. Quando eu conversei com as minhas damas/madrinhas (vai ser um casamento estilo meio americano sem casais de padrinhos) elas concordaram com o vestido e o All Star, mas ontem depois de visitarem a costureira elas começaram a por na cabeça que não vai...

Olá meninas,

gostaria de ajuda de vocês.

Quando eu conversei com as minhas damas/madrinhas (vai ser um casamento estilo meio americano sem casais de padrinhos) elas concordaram com o vestido e o All Star, mas ontem depois de visitarem a costureira elas começaram a por na cabeça que não vai combinar.

O problema é que sempre foi meu sonho dessa forma tanto que meu noivo e eu também estaremos de All Star, e os damos/padrinhos também. Os dos meninos preto e os das meninas branco.

Mas quero que vocês me ajudem, esse modelo abaixo combinará com All Star Branco?

Vestido das Madrinha

(eu acho que combina, mas elas plantaram essa duvida na minha cabeça)

UPDATE: Lendo os comentários pensei que o melhor seja tiramos o tule/renda que tem na saia. Se ainda assim não combinar, vou conversar com elas a procura de novos modelos.

Se alguém tiver inspirações agradeço se deixarem nos comentários. Smiley laugh

51 Respostas

• Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião.

Acha que ficaria melhor se tirarmos o tule?

Estou pensando seriamente nisso agora, que ele pode ser o vilão... hahaha.

É que eu realmente amei esse modelo. Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa outubro 2017 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está tão na moda usar sapatinhos com shorts, saia e vestidos. Acho que combinaria sim, mas talvez sem a renda embaixo. Smiley kiss

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, sempre foi meu sonho e com os comentários meio que percebi que o problema pode ser o tule que deixa bem mais delicado e não combina tanto com o All Star. Vou conversar hoje pra ver se tiramos o tule ou escolhemos outro modelo.

Obrigada.

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei a ideia das sugestões, obrigada. Irei com elas na costureira hoje a noite e vou conversar pra ver o que podemos fazer pra combinar mais, talvez até o mesmo vestido sem o tule e um pouquinho mais rodado já da uma combinada legal.

Obrigada mesmo.

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo bem, eu entendi!! Smiley laugh

Obrigada!

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voltinha no centro? Como assim?

Acho que All Star não é sua praia, mas 3 das 4 são praticamente da minha idade e usam bastante tenis, e all star não é uma coisa que você compra pra usar uma vez, dá pra elas usarem pra trabalhar diariamente. Acredito que se eu pedisse um salto 15cm da amarela (não criticando), mas seria mais pra usar uma unica vez na vida, entende?

E sem contar que sempre tem alguém a quem você pode pedir emprestado, se eu comprar um pra mim até lá, empresto de boas. E eu realmente não poderei comprar para elas, estou pensando em comprar somente o da daminha, mas elas são minhas amigas e família e estão próximo o suficiente pra saber as dificuldades e os apertos que estou passando com esse casamento.

Mas obrigada por sua opinião. :d

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que no caso o all star não combina com esse estilo de vestido específico pois é muito delicado e com essa saia com tule acho que fica melhor outro tipo de sapato, já vi casamentos que tanto os noivos quanto padrinhos usam all star, eu acho que fica bem legal se estivar de acordo com a proposta de um casamento bem descontraído.

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei lá, acredito que All Star branco combina com tudo, por isso acho que combina também. Aí que está, esse meu casamento terá muito pouco da tradição, eu realmente detesto de "tem que ser assim porque sempre foi", sabe.

Vou dar mais alguma pesquisada siim, obrigada.

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho se é o estilo do seu casamento e seu sonho, vai se perfeito, mas da uma olhada em outros modelos de vestido, olha esse aqui sem a renda em baixo.

madrinhas all starmadrinhas all star

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a combinação do seu casamento é você que faz e tenho certeza que as madrinhas são pessoas especiais e que gosta de vc então não custa nada elas usarem o que vc tá pedindo
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah eu adoro a ideia, e se todas tinham aceitado, acho que elas tambem gostam. Se nao concordaram com ovestido, da uma pesquisada em outras opçoes e va perguntando a opiniao delas e pedindo sugestoes, desde que no pé vá o all star. Uma das minhas madrinhas me falou uma coisa que eu vou te repassar: como noivos, voces tem todo o direito de exigir o traje dos padrinhos de acordo com o gosto de voces! Eu acho que esse vestidinho da foto e o all star vai combinar, sim. Mas abra para sugestões Smiley smile
    • Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião.

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmm, obrigada!

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, só editando meu comentário: eu acho que all star não combina com esse vestido que mostrou, mas com outros talvez combinasse. Não quis dizer q não combina com o casamento, mesmo porque o casamento tem o estilo dos noivos, e se vocês querem assim, façam mesmo!! boa sorte e que tudo dê certo :*

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que all star só combina com uma voltinha no centro, sendo bem cincera, e eu usaria qualquer cor de vestido padronizado por uma noiva, até mesmo cores pastéis que eu não gosto, mais não usaria um all star nem pagando.sem falar que é uma coisa cara que eu não compraria para usar só uma vez, vc tem que pensar nelas tbm, a menos que você compre os all star, mais tenho certeza que vc não fará isto.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SUPER combina. busque na internet e aqui no site as referencias de madrinhas e noivas que casaram assim. não é usual, não é meu estilo, mas não posso dizer que não combina. para casamento, combina o que for do seu gosto. as pessoas adoram seguir a risca tradição, ainda que não sejam tradicionais no dia a dia. com certeza, a costureira falou bla bla bla para mudar a opinião delas (como a maioria das pessoas). essa semana mesmo vi fotos aqui no site de all star e vestidos. vc gosta da ideia? vai em frente.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de all star e com esse modelo eu acho que ficaria estranho.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que não vai combinar noivinha

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro all star mas acho que esse modelo não combina.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas