Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Março 2017 São Paulo

Ajudaa!! foto e filme "foto studio equipe"

Aline, dia 5 de Abril de 2016 às 08:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Bom dia noivinhas!! Estou em um dilema e queria saber se alguem tem alguma referencia (se ja ouviu alguma coisa, se tb contratou ou conhece alguem que ja casou e fez as fotos com eles) sobre o fornecedor de foto e vídeo "Foto Studio Equipe" de SP.Eu e meu noivo visitamos o fornecedor e gostamos muito do trabalho e do atendimento. Ficamos tão encantados que fechamos o contrato, mas logo depois encontrei muitas reclamações no Reclame Aqui. Confrontei a empresa e ela alega que o Reclame aqui é uma ferramenta sem auditoria, que vada um fala o que quer e não existe uma apuração dos fatos e que esse numero alto de reclamações é devido ao volume de trabalhos realizados, a concorrentes sem ética e alguns clientes que nao pagaram e por isso nao receberam o produto final. Mas mesmo assim... deu um medo danado.. e estamos pensando o que fazer. Se alguem tiver alguma experiencia (boa ou ruim) para compartilhar, agradeço de coração! Bjos noivinhas!!

28 Respostas

Última atividade por PRISCILA, dia 25 de outubro de 2019 às 18:36
  • PRISCILA
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente Casei em 2016, não recbi nada do que eu contratei só recebi meu album pois pertubei muito eles, fiz BO, denunciei no MP, colocava em redes sociais, ele me bloqueva fazia fake ele me bloqueava de novo, ligava todo dia para cada um deles, fingava muito... etc

Acho que quando eu casei ainda estava no começo da falência e como pertubei muitooooooo consegui!

O album não ficou muito bom, fotos cortadas, muitas foram perdidas, paguei Drone é nao tive as imagens feitas, o Cinegrafista era pessimom muitas imagens tremidas e alguns momentos não tenho pq não filmaram... Smiley sad

Muito Cuidado com Reynaldo/Claudia eles tentam te convecer que a empresa não tem nenhum problema desses

Consegui meu album em 2018, a filmagem até hoje não recebi e sinceramente ja desisti deles, e não vou receber pedi meu material e tive que pagar outra empresa para terminar...

E soube que a empresa do RJ fechou e a de SP esta para fechar pq ele vai trocar o CNPJ e declarar falência.

QUEM PUDER TROCAR, MESMO QUE JA TENHA PAGO ALGUM COISA AOS PILANTRAS DA FOTO STUDIO EQUIPE, DEPOIS ENTREM C/ NA JUSTIÇA, TROQUEM POIS VOCÊS NÃO IRÃO RECEBER O ALBUM É O VIDEO, ISSO SE ELES FOREM E SE FOREM A FOTO/VIDEO VAI SER MUITO RUIM ISSO É MUITO FRUSTANTE FALO POR MIM, POIS PASSEI POR ISSO TEM FOTOS DO MEU SALÃO QUE PEDI PARA TIRAR E NÃO TENHO, MAS QUEM PUDER TROCAR, TROQUE POIS VCS VÃO SE ARRENPER E TER MAIOR DOR DE CABEÇA COM A FOTO STUDIO EQUIPE

Isso é apenas um relato/desabafo de uma noivinha que também foi enganada por eles! Pagamos Caro e achamos que vamos ter nossa filagem/foto de um momento especial que planejamos tanto e batalhamos para conseguir, para ser enganados por pilantra/ safados como a FOTO STUDIO EQUIPE.

• Responder
  • Merilin Souza
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Merilin Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casei em 2016 ate hj 2018 não recebi o álbum !empresa de merda péssimos profissionais

• Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, também contratei a Foto Studio para os dois eventos que fiz para celebrar o meu casamento: um em São Paulo e um em Punta Cana. Muito resumidamente, além (i) da total falta de profissionalismo do Sr. Reinaldo Cavalcante (que se apresenta como dono da Foto Studio, mas é o filho da dona, até onde sei) e de outros profissionais que foram designados para os meus eventos (tenho fotos e vídeos que comprovam a total falta de postura e profissionalismo); (ii) péssima qualidade das fotos a que eu tive acesso com relação ao evento de São Paulo (claramente, o profissional não era devidamente qualificado, pois a maioria das fotos estão fora de foco e/ou enquadramento, péssima iluminação etc.); (iii) um dos profissionais designados para o meu casamento de Punta Cana simplesmente não apareceu (não consegui reembolso da estadia "all inclusive" dele, tampouco do transporte pré-pago e de parte relevante da passagem aérea dele, em razão do "no-show"); (iv) o "golpe" do Sr. Reinaldo, que me pediu para comprar uma passagem para ele ir para Las Vegas de Punta Cana, sendo que ele me reembolsaria a diferença da passagem (estou esperando até hoje esse reembolso...); (v) a total falta de respeito com que tenho sido tratada; dentre tantos outros fatores; após um ano e três meses dos meus eventos, não recebi um vídeo sequer, tampouco as fotos de Punta Cana, sendo que recebi apenas uma caixa com dois CDs soltos com as fotos não editadas de São Paulo (após muita insistência e depois de mais de um ano do evento)!! Meu conselho é: se você já contratou a Foto Studio, pegue um backup de todo o material feito pela equipe no dia do evento e não pague nada além do preço dos serviços - se algum valor tiver que ser pago para locomoção, estadia ou algo no gênero, faça com que a Foto Studio pague e você a reembolse após receber o seu material. Continuo na luta para receber o material pelo qual eu paguei, assim como para receber o dinheiro que o Reinaldo e a Foto Studio me devem, mas estou realmente pessimista... Para vocês terem uma ideia, a desculpa que me foi dada com relação à não entrega do material de Punta Cana é de que o backup ficou com um ex-funcionário da Foto Studio e, como a Foto Studio está devendo valores para esse ex-funcionário, enquanto a Foto Studio não conseguir pagá-lo, não tem a menor chance de eu receber o meu material. Dá para acreditar na "cara-de-pau"!!! Neste desabafo e alerta para as possíveis novas vítimas, resumi muito todos os problemas e a gravidade da conduta da Foto Studio e do Sr. Reinaldo Cavalcanti, pois, se eu colocar tudo aqui, teremos muitas páginas.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos
    Infelizmente nos arrependemos.
    Eles não cumprem prazos.
    Com muito desgaste conseguimos o material virtual, pois eles sempre remanejam a data de entrega.
    Reagendaram a data incontáveis vezes.
    E a saga continua para o recebimento do material físico.
    Sempre reagendam.
    Vou completar 1 ano de casada e ainda não recebi o álbum.
    Infelizmente não recomendo.
    Nos pagamos antecipado, não atrasamos o pagamento. Está integralmente pago, pelo menos para nós: eles foram profissionais somente na arte de “enrolar” nos consumidores que estamos à mercê deles.
    E nos acusam de querer denegrir a imagem da empresa dele, enqto que não passa da verdade, apenas exteriorizamos (falo em nome de meu noivo) o que estamos passando pra que outros noivos não passem pela mesma decepção que nós.
    • Responder
  • K
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei e na época não tinham processos e nem reclame aqui deles e continuei depois era muito tarde para cancelar gostaria de saber quem ainda não recebeu material e quem lembra da equipe e dos nomes do fotógrafos de São Paulo, estou atrás dos que fizeram meu casamento, pois sumiram com as minhas fotos do making of.

quem puder ajudar ficaria muito grata.

beijos

• Responder
  • Henrique
    Noivo Novato Setembro 2017 São Paulo
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 Motivos pra FUGIR da Foto Studio Equipe
    1º - No briefing e no dia do casamento pedi uma única foto geral (com todos) após a cerimonia, não foi tirada!
    2º - Informamos que o cantor que formaria a banda, seria um de nossos padrinhos e pedimos para tirar foto, não foi tirada!
    3º - Quando estava me trocando, tive que ir procurar os fotógrafos para tirar minhas fotos, pois eles estavam ocupados almoçando, isso que já haviam convidados chegando! Mas pensei, tudo bem, ele precisam comer, ai que mais pra frente, tivemos que procurar eles novamente, pois estavam comendo novamente!Em 5 à 6 horas de trabalho, tive que pagar 2 refeições de 4 pessoas! Ps: Até a dona do espaço reclamou da folga dos fotógrafos.
    4º - Cada etapa do processo eles mudam quem vai te atender dentro da fotostudio, mas simplesmente não avisam e você fica a deriva! Na venda, o vendedor diz que você pode falar com ele em qualquer problema que tiver, mas ele não sabe nada sobre nenhuma etapa!
    5º - Fechei o contrato com mais dois casais, todos estão tendo os mesmos problemas.
    6º - No pré-wedding foi fechado dois profissionais para nos acompanhar, enviaram apenas um e não deram explicação nenhuma!
    7º - É preciso ficar todos os dias perguntando sobre uma posição nos 5 contatos que tenho deles no whatsapp, emails ou ligando, mas mesmo cobrando sempre, não resolvem nada!
    8º - Fizemos o briefing do albúm, escolhemos um modelo clean e quando recebi a primeira arte (06 meses depois do casamento) veio com outro estilo de albúm e precisamos refazer quase toda a arte.
    9º - Só agora conseguiram fechar a arte do albúm com as alterações finais (08 meses depois do casamento), agora serão 45 dias úteis para produção, ou seja dia 21/05/18! Aviso aqui nos comentários se este prazo será cumprido!
    10º - Quanto ao vídeo, 8 meses depois do casamento e eles NÃO fazem nem ideia de quando poderão me mandar a prova!
    • Responder
  • Caroline
    Noivo Novato Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    FOTO STUDIO EQUIPE: a fantástica fábrica de sonhos pela metade!
    A frase representa perfeitamente os bastidores da empresa Foto Studio Equipe. Do ponto de vista externo, um mundo de fantasias envolto por product placement, merchans, patrocínios, posts e apropriação de personalidades e ícones da fama. O território dos sonhos personificado em fotografias, imagens e pixels. Drone para imagens aéreas, uso de standcam, câmeras de cinema, alta tecnologia, atendentes comerciais bem treinados e preparados, um escritório à altura, decorado e com imagens que ilustram os últimos e "excelentes trabalhos entregues".E ponto. Os pontos positivos param por aí, e é após o fechamento do contrato e a realização do evento que o sonho começa a se tornar pesadelo.Com um pós venda que esmaga qualquer estratégia de MKT e que denigre o posicionamento da companhia, eles simplesmente não entregam o material que prometem.Exatamente isso: a espera pelo tão sonhado álbum de casamento é de pelo menos 3 anos após a execução do evento, sem falar no vídeo. Parece inimaginável esse prazo, mas o storytelling envolve: colaboradores que constantemente deixam a companhia e obviamente a edição e preparo do conteúdo do cliente. Envolve falta de respeito e não retorno à qualquer ligação do consumidor, é como se efetivamente eles não tivessem qualquer relação/ vínculo com o indivíduo. E por fim, o total descaso e falta de comprometimento.
    Amigos, gostaria de deixar registado o alerta: não caiam nessa armadilha.Em março de 2018 completo 3 anos de casada e até o exato momento ainda não tenho se quer a prova final do meu álbum de casamento. Já mandei diversos e-mails, conversei com a recepção, pedi contato com os gerentes e até agora nada!
    Independente de como a minha situação será resolvida, gostaria de deixar a minha recomendação:
    Se você vai casar, se você realmente se importa com o registro de um dia único e especial, NÃO CONTRATE O FOTO STUDIO EQUIPE. Exclua nesse momento a empresa da sua lista.
    Caso contrário, você verá o seu sonho se realizar pela metade! O meu alerta é para que ninguém passe pela mesma situação que eu!
    FOTO STUDIO EQUIPE, uma farsa, uma vergonha, o descaso total com o consumidor!
    Site: http:www.fotostudioequipe.com.br/@FotoStudioEquipeMissão: transformar recordações únicas e inesquecíveis em um pesadelo.

• Responder
  • Merilin Souza
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Merilin Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alerta leiam primeiro Reclame aqui eles nao fazem o serviço.

Tudo começou no dia 19 de março de 2016 em uma feira em Niterói.

Fui atendida por um vendedor super simpático, e mesmo eu já tendo minhas fotos contratadas decide cancelar para fazer com essa em presa. Lá se foram 800,00 reais.

Meu casamento foi marcado para o dia 20 de novembro de 2017, enviaram profissionais péssimos que perderam uma grande quantidade de fotos , entre elas. a mais importante , sobre o minhas tias que representavam minha mãe que morreu de câncer antes do meu casamento.

A politica da empresa é a seguinte:escolha as fotos para que possamos enviar o vídeo e editar e introduzir as musicas.

Como a quantidade de fotos que não constavam no pen drive eram muitas, ficou resolvido um novo acordo: iremos trazer o vídeo vc dirá as fotos que estão faltando e colocaremos no álbum e vc termina de escolher as fotos.

Minha primeira ida a FotoStudioEquipe no RJ foi no dia 30 de março de 2017 e estava sendo atendida por um rapaz chamado Alex , Reynaldo estava presente com todo minha insatisfação, inclusice advinhou de onde aluguei o vestido, , as fotos ficaram muito mal tiradas parecia um amador. Ele me acalmou e disse que fariamos algo parecido para compensar, o tempo passou, fui ignorada como se não tivesse pago pelos serviços deles. Enviei i-mail, vários whatss app, liguei para SP , conversei com a Dona Claudia mãe do Reinaldo e até agora hj dia18/10/2017 nada foi feito para solucionar minha questão.

Estou sendo tratada com muita falta de respeito, me sinto humilhada pq juntei com muito sacrifício esse dinheiro para as fotos,é somente o que fica de uma foto.

Entre várias vezes que liguei teve datas como 23/08 as11:55 com Tiago

no mesmo dia com o Ivan no RJ no dia seguinte com Ivan as 11:52

Tenho varios zap de contato sem respostas e imais sem repostas,

Estou sendo tratada como um lixo e me sinto muito prejudicada moralmente,financeiramente,e emocionalmente.

M~es que vem fara um m~es que eu casei e não tenho nada,nada do que eu paguei em minhas mãos.

Jamais pensei que seria tratada sesta forma, chego a pensar que seria algum tipo de descriminação racial, pois outras pessoas de cores mas claras estão com seus produtos nas mãos.

contrato nao recebi ate hjAjudaa!! foto e filme "foto studio equipe" 1

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline Bom dia. Tbm estou tensa. Fechei com eles no final do ano passado, já paguei a metade e estou vendo muitas reclamações. estou sem saber o que fazer!!!

• Responder
  • Aline
    Noivo Curioso Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, alguém fechou com eles e está tendo problemas?? Eu tive a infelicidade de fechar com eles em maio deste ano, e depois que fechei vi as inúmeras reclamações... Agora tenho consultado o nome deles e vi inúmeros processos jurídicos... Estou mega tensa e já estou vendo outros fornecedores pq não confio que vão entregar o que desejo. Não quero me decepcionar mais uma vez. Se alguém puder contribuir agradeço 🖒
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto informar, mas provavelmente vocês não irão receber o trabalho, pesquisei em uma época e conversei com o Reinaldo Cavalcanti, fiquei sabendo de inúmeros casos e processos contra eles, tanto de profissionais quanto de noivas, e é fácil encontrar em grupos no facebook de casamentos, muitas reclamações. Tanto é, que na página da empresa eles até removeram a aba de avaliação para evitar problemas. As noivas famosas e portfólios grandes, fiquei sabendo com um outro fotógrafo, que ele faz de graça só pra ter portfólio e marketing, mas para as demais ele só quer receber. Melhor vocês abrirem os olhos, afinal é o nosso dia dos sonhos que pode ser prejudicado, e o reclame aqui é a primeira coisa que temos que levar em conta pra contratar uma empresa...

• Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    CINTHIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luiza Tb fechei com eles e estou surtando!! Ñ consigo falar com o fotográfo q fechamos...o Eduardo
    • Responder
  • L
    Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, contratei essa empresa e estou muito desesperada! Me ajudem!!! Tel custo de cancelamento??? Já vi que tem né.. Mas tem como recorrer?
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline boa tarde estou no mesmo dilema que você como foi sua experiência?

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom dia Noivinha,

vi seu post sobre a empresa Foto Studio e estou passando pela mesma situação, acabei de fechar um pré-contrato com a empresa e hoje quando fui pesquisar no Reclame Aqui encontrei MUITA1S e MUITAS reclamações. Vi que sua publicação é do ano passado mas gostaria de saber como foi sua experiência, você cancelou o seu contrato ou fez sua festa com eles? se fez, o que achou???

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruno, Te mandei por e-mail Smiley smile Me avisa caso nao tenha recebido!
    • Responder
  • B
    Noivo Novato Abril 2017 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline ,

Você tem algum custo para cancelamento?

Você contratou qual empresa? vc consegue comprartilhar comigo por e-mail, o que vcs contrataram e qual o valor?

bruno_ios @ yahoo.com.br

obrigado,

Bruno Sales

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruno! Na verdade eles nos tranquilizaram bastante, sugeriram fazer algumas adaptações no contrato para que ficassemos mais seguros com a entrega final, e foram muito atenciosos e compreensivos com nossos receios.
    Mas no final acabamos encontrando e fechando com outro fornecedor, com qualidade semelhante e de quem não encontramos nenhum relato de experiencia negativa, e cancelamos com a Foto Studio.
    Eu realmente adorei o trabalho da Foto Studio, o atendimento deles foi impecável, mesmo quando estavamos cancelando o contrato. Alem disso, as reclamaçoes eram em sua maioria pelo tempo de entrega e nao pela qualidade do trabalho. Mas meu noivo e eu somos bem cautelosos e achamos melhor dessa maneira.
    Mas se posso te dar uma sugestao, converse com eles e caso vcs tenham alguma insegurança tentem acrescentar algo em contrato para ficarem mais tranquilos.. Smiley smile

• Responder
  • B
    Noivo Novato Abril 2017 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai , Aline fechou com a Foto Studio?

Eu fechei com eles ontem e só hoje vi esse post aqui, agora estou com medo.

Bruno Sales

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mazinha, obrigada pela dica!! Smiley smile Nós chegamos a visitar a Produtora 7 e gostamos bastante também!Era uma das nossas finalistas rs O trabalho deles parece incrível mesmo e tenho certeza que suas fotos vão ficar lindas!! Conversamos bastante com a Foto Studio, e estamos avaliando ainda a decisão.. o atendimento e todo o feedback que tivemos deles quando abordamos o assunto das reclamaçoes foi bem transparente e correto... nos propuseram algumas medidas de precaução registradas em contrato. Mas ainda nao tomamos nossa decisao final rsrs Depois venho contar pra vcs!!! RsrsObrigada novamente pela ajuda!!! Bjao!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Minha assessora havia recomendado algumas empresas de foto e vídeo, sendo uma delas a Foto Studio Equipe. Meu noivo e eu olhamos o material deles e gostamos, não a ponto de nos apaixonarmos, mas o suficiente para querermos marcar uma visita a fim de conhecê-los melhor. Porém, assim como vc fez, nós também pesquisamos a reputação deles através do Reclame Aqui e nos deparamos com muitas reclamações! Até acredito que algumas delas sejam infundadas, e que o número de clientes insatisfeitos ali é muito baixo em relação aos milhares e milhares de eventos que eles já fizeram; mesmo assim, ficamos com um pé atrás e decidimos ir atrás de outro fornecedor, até porque há muitas opções boas no mercado.

Acabamos optando pela Produtora 7, empresa parceira da Villa Bisutti. Gostamos bastante do trabalho e do atendimento deles. Fizemos uma busca pela internet e não encontramos nenhuma reclamação - ao menos na época em que fechamos contrato. E depois descobrimos que um casal de amigos havia contratado a mesma empresa para o casamento deles, e as fotos e vídeo ficaram maravilhosos! Estamos muito satisfeitos até agora e ansiosos para ver o trabalho deles em nosso casamento. Caso te interesse, vale a pena ao menos fazer uma visita sem compromisso para conhecer melhor o trabalho de perto.

Sigo todas as empresas que contratei no Instagram e no Facebook, assim consigo saber se elas estão realmente na ativa ou não. Aliás, acho isso extremamente importante! Costumo xeretar as redes sociais antes mesmo de fechar com um fornecedor, para ter certeza de que a empresa está na ativa. Se entro no Facebook e a página está às moscas, sem atualização há mais de mês, já desconfio. E perguntar para outros fornecedores sobre empresas de outros segmentos costuma ajudar também. Por exemplo: perguntar para uma empresa de decoração sobre tais fornecedores de buffet e ver a reação deles. A maioria costuma ser bem sincera e dizer a real.

Ufa! Desculpa pelo texto gigante, rs.

Boa sorte pra vc! Torço para que dê tudo certo, independentemente da sua escolha. Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina noivinha!!! Não tem o que se desculpar Smiley smile Muito pelo contrário... me ajudou muito rsrs
    E muito obrigada pela dica! Vou dar uma pesquisada... e esperar as feiras que vão acontecer nos próximos meses para fechar com calma porque meu casamento é só em Março!
    Fico muito feliz que vc se apaixonou pelo trabalho da equipe que vc contratou! Com certeza essa afinidade é essencial para a contrataçao dos fornecedores,,, ainda mais de foto e video, que no final é o que vai nos restar de lembrança física após a festa ... Tenho certeza que vai ser tudo lindo e perfeito no seu grande dia Smiley smile
    Bjos!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, me desculpe ter sido tão sincera, mas assim como eu quero que tudo seja perfeito no meu dia, eu desejo que no seu seja tudo lindo e perfeito também.
    Eu fechei com a Revo Produções. Conhecemos a empresa na ExpoNoivas e eu já sai de lá apaixonada pelo trabalho deles. Foi como escolher o vestido de noiva, quando você acha, pode provar milhões que o que se apaixonou, não vai sair da cabeça. Essa empresa foi assim, olhamos várias, mas ela não saia da minha cabeça.
    Eu não sei a data do seu casamento, mas vai ter uma ExpoNoivas em Maio, porque eles fazem um mega desconto pra quem vai na feira. Mas procura no face, eles tem página e site. Daí você vê um pouco do trabalho deles. Eu sou do ABC, visitei 2 lugares perto de casa, mas eu fui pra São Paulo atrás deles
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda... muito obrigada por dividir sua experiencia comigo Smiley smile

Agradeço pela sinceridade.. rs.. foi por isso mesmo que postei a pergunta aqui, para conseguir ter uma idéia de outras noivinhas que estão mais ou menos no mesmo barco rsrs
    Temos até amanhã para rever e decidir se vamos desistir do contrato.. mas estou quase decidida de que não vale o risco (nem o investimento.. que é bem alto por sinal).. e que o mais seguro é continuar procurando com calma até encontrar um fornecedor com o qual a gente se sinta seguro!
    Posso ser curiosa e perguntar qual empresa voces acabaram contratando?
    Obrigada de novo noivinha! bjos

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensei 2 vezes antes de te escrever, porque é um momento muito especial para todas nós que estamos planejando o nosso grande dia. Mas não leve a mal o que vou dizer, mas foi uma experiência que passei. Foto e filmagem pra mim, depois de marcar a data e escolher o local, é um dos contratos mais importantes, afinal, é nas mãos deles, que ficaram registrados os momentos mais importantes da nossa vida.
    Meu noivo e eu fomos na Expo Noivas e no Reality Noivas em Santo André no Shopping Casar. Nos 2 eventos, só estávamos em busca de foto e filmagem, pois todo o resto, já tínhamos. Depois de conhecer todas as empresas, separamos as que mais gostamos, olhamos todas no Reclame Aqui também, e dependendo do tipo de reclamação já descatavamos também.
    De fato a Foto Studio mostra um material lindo e mesmo com todas as reclamações, deixamos ela para visitar pessoalmente o escritório. Antes de visitar a Foto Studio, visitamos 3 outros escritórios e os 3 que visitamos, nos falaram uma coisa, que fez com que descatassemos a Foto Studio definitivamente. Quando meu noivo falava que não ia fechar nada ainda no momento porque tinha outros lugares para visitar e dava os nomes das empresas, os 3 lugares disseram a mesma coisa, pra gente nem perder tempo indo na Foto Studio, porque eles estão falindo.
    Todos os 3 lugares que visitamos, disseram que eles estão cobrando valores atrativos, abaixo do mercado, pegando vários contratos e é um golpe, porque eles vão sumir do mercado.
    Desculpa noivinha, eu nem queria te falar isso assim, porque eu me coloco no seu lugar, mas foi a experiência que tive.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina Aline... Não precisa agradecer!!! Smiley laugh

Estamos aqui para ajudar uma as outras!! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natasha, muito obrigada!! Smiley smile
    Eu concordo com vc rs.. é um momento mto importante e é um investimento mto alto pra ficar com um pé atrás né?rs Fui tão cuidadosa e pesquisei tanto os fornecedores.. e esse foi o unico que agi mais pela emoção e acabamos deixando levar pelo momento e fechamos precipitadamente.. Bjos e obrigada novamente pela ajuda Smiley smile

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, seguinte... Minha opinião, ok?

A Foto Studio Equipe estava, ou melhor, está no guia de noivas da Igreja onde irei casar... E foi uma das empresas que analisamos. Vimos site, todo o trabalho e, inclusive pesquisamos sobre a empresa.

Encontrei alguns, porém poucos, processos mas inúmeras reclamações e este foi um dos motivos que, inclusive, descartamos.

Até porque.. no site deles é somente foto de famosos e não vi nenhuma foto de pessoas normais como nós!!

Mas vai dar certo.. porém, se ficar com receio nao fique acanhada em desistir!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas