Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Ajudaa por favor

Sara, dia 25 de Abril de 2021 às 21:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas preciso de ajuda por favor, infelizmente meu orçamento só foi possível contratar cerimônial e assessoria para o dia, então estou organizando meu casamento praticamente sozinha.

Minhas dúvidas são:
Gostaria de compra lencinhos para lágrimas de alegria, vou ter uma cerimônia para 200 convidados, qual a quantidade que devo compra? Devo comprar só para os padrinhos ou para todos os convidados?
Gostaria de compra acessórios para hora da balada (pulseiras neon, óculos criativo, tiara criativa, frufru, plaquinhas criativas). minha festa também será para 200 pessoas, alguém sabe dizer qual a quantidade de cada item que devo comprar?
Me sinto perdidinha nesse assunto, não sei se devo comprar uma por convidado ou como deve ser feito a distribuição.

17 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Abril de 2021 às 21:20
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada sara 😉
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Ingrid
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem necessidade para todos os convidados eu acho que só para os padrinhos já está bom
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda Isabela
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha...
    Para a lágrimas de alegria eu faria uma por casal (entregaria para a mulher), os homens normalmente não usam...
    E em questão da festa, não são todos que pegam os apetrechos também, acho que 4 tipos com 50 está ótimo!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil né Bárbara, mas a gente consegue, graças a Deus temos umas as outras para ajudar, eu agradeço pela ajuda.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Eu também estou fazendo meu casamento praticamente sozinha.

Mas vamos lá...sobre o lencinho, eu vi nos casamentos que já fui um lencinho em cada banco da cerimônia que foi feita em buffet, então, sim, geralmente, as pessoas faz 1 por convidado, mas se você achar muita coisa, faça apenas para os padrinhos, madrinhas e pais e mães.

Sobre os acessorios de balada, depende o que você quer dar, mas considere 1 para cada pessoa mesmo, de estilos diferentes, por exemplo, tiara, conta quantas mulheres tem e conte 1 para cada, óculos, geralmente homens e mulheres gostam, então conta 2 pra cada pessoa.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica noivinha, irei esperar mesmo para não investir nesses itens atoa, caso não tenha balada.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Vanessa
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara! As lágrimas de alegria seriam um por pessoa e ficariam nos bancos/assentos dos convidados antes deles chegarem para a cerimônia ou entregues logo na entrada. Claro que se vc quiser economizar pode dar somente para padrinhos. Sobre os itens de balada, as meninas já falaram de quantidades, mas só uma observação, sem querer te desanimar, até pq eu tbm sou noiva do segundo semestre, eu esperaria bem pertinho pra ter certeza de que vai ser possível ter a pista de dança pra investir nesses itens. Por enquanto, aqui estamos segurando essa parte.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para 200 convidados eu faria 250 lagrimas de alegria e para os itens da balada dividiria em 4 peças de 50

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia, muito obrigada pela ajuda thaina.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento uma vez aonde os novos colocaram esses acessórios da pista de dança embaixo da mesa. Era em um saco arrumadinho e pendurado no centro, porém embaixo. Na mesa de 8 pessoas, eram cerca de 20 itens: um acessórioe uma pulseirinha pra cada + plaquinhas coletivas. Achei interessante! E levando a pandemia em consideração, acho que é um método bacana de se adotar, tirando as placas coletivas...
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio que irei fazer desta forma, achei bem claro a explicação
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Alessandra, conseguiu esclarecer minhas dúvidas 🙏😉
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso, vc tem 200 convidados, pode comprar 40 unidades de 5 peças diferentes (óculos, pulseira, Tiara, plaquinhas, frufru). Acho que vale considerar itens femininos e masculinos tb
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, sobre as lágrimas de alegria, o certo é fazer um pra cada um, ou pelo menos para todas as mulheres (que geralmente choram mais que os homens).
    Já os acessórios para pista, considera um item por pessoa somando todos os itens (tipo, 100 convidados, 5 acessórios diferentes, seriam 20 de cada). E a distribuição, sua Cerimonial pode cuidar disso, só alinhar com ela Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe