Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Ajudaaaa - impressão online dos convites

Polliana, dia 16 de Novembro de 2022 às 15:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi noivinhas, vim pedir socorro kkkkk! Preciso fazer a impressão dos meus convites e de toda a papelaria do meu casamento, mas não existe gráfica na minha cidade que faça esse tipo de impressão! Então pensei em comprar online, mas tenho medo de não ser bonito, ou com o tipo de papel certo ou bem impresso pessoalmente! Alguém tem alguma recomendação de gráfica online que faça esse tipo de impressão? Ps. Já tenho as artes todas feitas!

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Novembro de 2022 às 22:26
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo a Printi, ja usei varias vezes na hora do aperto, eles entregam em casa e da pra escolher a data de entrega
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo a print, a 360imprimir e a gráfica paulista. Lá tem a opção de você enviar sua arte e escolher as gramaturas e tipo de papel que você quer. Já imprimi convites com elas e dá super certo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha veja as opções do Elo7 e shopee, lá tem fotos e vídeos de pessoas que receberam e explica o tipo de material tudo certinho, acredito que facilite pra ti.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, já pensou em comprar o papel e fornecer para gráfica?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas