Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Ajudaaaaa! Micro wedding!!!

Ana Paula, dia 28 de Setembro de 2020 às 19:52 Publicado em São Paulo 0 6
Olá novinhas lindas!! Preciso de um super help! Decidimos fazer um micro wedding com uma benção religiosa e efeito civil antes de me casar no templo da minha igreja em Campinas. Alugamos uma fazenda/casa em Itupeva, onde ficarão nossos convidados (apenas 20 pessoas). Vou me vestir de noiva e fazer tudo como manda o cenário, mas estou desesperada porque caso dia 16/10/2020 e não conheço nada na cidade, alguém indica cabelo/make/fotógrafo/bolo em Itupeva?? Help meninas!!!!

6 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 29 de Setembro de 2020 às 07:49
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karina!!! Recebi sua resposta! Muito obrigada!! Irei procurar por suas referências!!! 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Karina Todara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Karina Todara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Ana! Indiquei make e penteado lá no meu debate, e fotógrafo tem o Murilo Folgasi que é sensacional, ele é de Jundiaí e atende toda a região.... Smiley heart

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana! Já pesquisei Itupeva e não encontrei nenhum fornecedor na cidade, por isso fiz o post. Busquei também na comunidade mas não achei nada, apenas algumas pedindo ajuda, e outra falando mas não dos fornecedores que busco. Por isso criei o novo debate Smiley smile
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana,

Aqui no App tem vários fornecedores de casamento cadastrados, e alguns devem suprir suas necessidades.

Nesse link eles já estão filtrados para a região do seu casamento: Fornecedores - Itupeva

E nesse debate explica como usar a ferramenta: Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos Smiley kiss

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, vou mudar seu debate para o estado de SP para atingir as noivinhas da região.
    Boa sorte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas