Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mylena
Noiva Curiosa Novembro 2019 Pernambuco

Ajudar na decoração!

Mylena, dia 15 de Novembro de 2019 às 08:58 Publicado em Pernambuco 0
Guardado Guardar
Responder
Na mnh igreja tem um projeto que ajuda os casais a casar, quando n tem muitas condições. E eu fui um deles!
São 5 casais de irmãos, que se ajudam de um jeito aqui ou ali e terça feira fui comprar algumas flores que o meu noivo decidiu a cor mais difícil (vinho) kkkkkkkkk mais é muito lindaaaaaaa. E a gnt foi comprando e comprando quando acabou tudo, eu marquei com a irmã e disse; me diga um dia pra eu ir pra sua casa pra eu lhe ajudar? Ela disse; mais oq você acha, que eu vou querer sua ajuda Mylena? É surpresa não precisa me ajudar, eu faço tudo. Mnh gente meus olhos encheram de lagrimas e eu disse: obrigada Deus e que Deus abençoe a senhora mais e mais.
Estou muito feliz. Pq o meu sonho é casar na igreja! Mais a gnt não tem muita condições e iamos casar no gabinete no pastor, foi quando o pastor nos presenteou com tudo. Deus é maravilhoso meninas. Deus é Deus! Desde dos meus 14 anos que eu sou cristã e sempre pedir a Deus um rapaz que nem o meu noivo, graças a Deus eu tnh ele e me ajuda bastante! Eu estou muito feliz, só vivo chorando de ansiedade. #Desabafo Beijos ❤️

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas