Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

André
Noivo Novato Setembro 2020 São Paulo

Ajude nos a casar

André, dia 17 de Junho de 2020 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá pessoa !!

Eu e minha noiva , estamos com uma ideia de arrecadação ( Grana ) para o nosso casamento , por isso pensamos em vender trufas na rua , para os amigos e família. Alguém já fez algo parecido ? Qual foi o resultado ?

10 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 18 de Junho de 2020 às 11:23
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinho!

toda ideia para uma grana extra é válida!

só calculem bem os custos Smiley winking

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi André! Acho que toda forma de ganhar uma graninha extra é válida!

Eu mesma montei um sebo para vender meus livros usados e tenho tido um ótimo retorno!

Já pensava em fazer pão de mel, mas veio a pandemia e acabamos todos vindo trabalhar em casa, então acabou não rolando... Mas quando tudo voltar ao normal, farei também!

Outra dica que rende muito: RIFA! Façam uma rifa (pode até ser com seus chocolates e trufas) e vendam muitos números, todas as noivinhas aqui da comunidade gostaram muito do resultado!

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinho.. toda ideia é valida... va fundo.. tenho certeza que dará certo

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André, é uma idéia ótima. Nessa pandemia, sem trabalho comecei fazer recentemente bolo no pote entre outras sobremesas, e meu noivo vende no serviço.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as formas de arrecadar dinheiro sao válidas 😍😍❤️❤️🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    André desculpa, escrevi noivinho e o corretor colocou noivinha kkkk. Aqui na comunidade já tenho o costume de escrever noivinha, então acabou indo assim! Me desculpa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu faço trufas a mais ou menos dois anos,pois não trabalho fichada e tenho gastos com faculdade + casamento. Por aqui faço 8 tipos de sabores, e minha mãe vende no serviço dela para mim. Se você e o seu noivo estão empolgados, te recomendo a fazer sim, as pessoas compram bastante principalmente em épocas de frio.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, André. Eu não fiz, mas já vi muitas pessoas fazendo algo do tipo e disseram que realmente ajuda. Você só tem que calcular direitinho os gastos para não sair no prejuízo, mas vão na fé que vai dá certinho.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu já fiz isso mas não foi para o casamento uma dica que eu dou é que vocês tem que calcular algo muito bem gasto, Sem falar que as pessoas elas não gostam muito de trufas com outros gostos Elas preferem mais de prestígio brigadeiro e É muito raro morango maracujá e limão
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi André! Já vi várias reportagens de casais que venderam trufas e conseguiram uma graninha boa com isso. Na verdade penso que tem público para tudo, especialmente em se tratando de doces, então o pessoal acaba comprando sim. Já trabalhei em lugares que o pessoal passava todos os dias para vender diversas coisas e tinham clientes cativos, assim como em cursinhos/ faculdade e escolas que frequentei. Acho uma excelente ideia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas