Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Junho 2021 Rio Grande do Sul

ajudem a futura noivinha Aqui: festa ou focar na Casa?

Priscila, dia 2 de Dezembro de 2019 às 05:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Oii meninas
Então, estou na dúvida se faço festa de casamento ou não, nosso orçamento é MUITO baixo.
Queremos organizar nosso casamento ano que vem. Melhor fazer uma festa de casamento ou focar na casa?

19 Respostas

Última atividade por Évani, dia 2 de Dezembro de 2019 às 16:10
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tinha essa dúvida, e conforme o tempo foi passando tudo foi a encaixando, eu hoje teria evitado alguns gastos e focado na casa, mais acho casamento uma festa incrível também, o que tu pode fazer para ter os dois e fazer a festa ( janta) por adesão ou seja o convidado que quiser ir paga sua comida/ bebida isso minimiza muito os gastos, eu fiz isso parcealmente, a janta era 50 reais por pessoa e eu paguei 25 por pessoa ou seja cada convidado vai pagar 25 + bebida, para não ficar tão salgados, com isso e alguns outros detalhes consegui conciliar o casamento/ festa com a nossa casinha ❤️✔️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila! Smiley ring

Só você e seu noivo saberão dizer isso, de verdade. Acredito que é o caso de pensar em conjunto o que é prioridade pra vocês e correr atrás disso.

Se optarem por realizar uma festa de casamento, saibam que podem conter com a gente com ideias, inspirações, conselhos!

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, aqui vamos dar prioridade pro nosso apartamento, mas não iremos abrir mão do casamento, por isso iremos realizar um mini wedding e pretendemos gastar no máximo 15 mil, e já estar com a maior parte pago quando nos mudarmos.

Se fosse pra escolher eu acho que priorizaria o local onde vai morar, pois vai ser o lar de vocês durante muito tempo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as noivinhas responderam o que é :Tem que ver a prioridade de vocês...Analisem e escolham
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, isso depende do gosto de vocês...eu, particularmente, acho o dia bem especial e não quis deixar de tê-lo.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila
    Vc pode servir somente o bolo e champanhe na saída da sua cerimônia. E focar na sua casa.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, depende do que vocês mais querem e o que é prioridade, para nós compensava a festa e depois vermos a casa
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nós optamos em priorizar a nossa casinha.

iriamos nos casar dia 23/11, mas adiamos a data pois nossa casa esta em reforma... Aqui nós achamos melhor ter nossa casa linda do jeito que sonhamos e depois pensar em gastar com festa! mas depende do sonho de cada um.

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a casa é algo fundamental, só pra tirar a duvida quando diz casa festa é "comprar casa e não fazer festa" ou "alugar uma casa e fazer festa"?
    Analise o que é prioridade pra vcs dois, sentem e conversem, pense em opções para celebrar, não precisa ser só com um festão
    De repente pode fazer casamento por adesão, tem varias noivinhas nesse estilo de celebração Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foca na casa de vocês, é investimento a longo prazo!
    Vocês podem fazer uma festa bem simples também para poucos convidados para economizar bem, mas se não for possível, não façam!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do sonho de vcs... tem noivos que sonham com a festa e não abrem mão. eu, particularmente priorizei as coisas de casa, e não fiz festa.

• Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né, cada pessoa realmente vai enxergar de uma maneira, mas eu diria: focar na casa! Quem é parceiro de vcs na vida vai ficar contente e celebrar com vcs da maneira que for possível!!! Não adianta investir na festa e depois não ter o conforto e estrutura na casa, que afinal será o lar de vcs, a realidade do dia a dia!
    Boa sorte!
    🤗
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila é bem pessoal... Sempre sonhei com uma festa de casamento.... Estou tentando conciliar os 2, mas o ideal é pensar no que é prioridade a vocês!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, casamento vai além da festa.. É o dia a dia! Se vocês realmente não podem fazer os dois, eu optaria pela casa. Quem sabe você não consegue fazer nem que seja uma festinha simples pra celebrar a união?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa questão é bem pessoal, mas eu escolheria dar prioridade na casa, com certeza!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc diz se o orçamento é baixo é melhor então se organizar e vê oq é prioridade pra VOCÊ. 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido focamos na casa. Mas tivemos festa. Só q demorou 4 anos pra casarmos.

Eu lhe afirmo; esperar e ter paciência é a melhor coisa.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e uma questão bem pessoal , para mim a Casa e a prioridade
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo íamos casar ano passado mas compramos nosso apartamento e deixamos o casamento para 2020 .para a gente deu certo , vc tem que ver oq é prioridade pra vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas