Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Ajudem a noivinha! Cerimônia em algum lugar alternativo

Emanuelli, dia 12 de Maio de 2020 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi noivinhas! Tudo bem?



Vou ser breve no resumo da história: fechamos uma festa pra 200 pessoas num salão com tudo incluso (buffet, dj, decoração e etc) pro dia 8 de agosto. Mas avaliando segundo outros países onde a onda de coronavírus chegou primeiro, é provável que até agosto não estejamos liberados pra fazer a festa (o estabelecimento de entretenimento pode continuar fechado por decreto, mesmo que com uma lista reduzida de pessoas). Meu noivo mora em outro estado e serve numa instituição militar, oq impede dele alterar o plano de férias e nupcias que ele já havia feito em prol da nossa data... ou seja, não podemos alterar a data (E NEM QUEREMOS).


Estamos lidando com a possibilidade de cancelar o contrato com o salão de festas (a lei 8767 do Rio de Janeiro nos permite e embasa) e tentaremos fazer uma cerimônia alternativa: só os noivos, pastor, os padrinhos, os pais, avós e talvez os tios, em algum local aberto, com rápida cerimônia, uma mesa bonita com um bolinho pra cortar e nossos bem casados, e alguma coisa pra beber. Algo simples, pequeno e rápido, só pra não passar em branco.


O fato de cancelar com o salão de festas não nos dói muito pq somos mto simples, e eu só fechei um casamento maior pq o meu pai fazia questão de mostrar pros amigos que a filha única dele estava casando. Eu e meu noivo já queríamos algo pequeno, só família, de dia e íntimo. Então meio que está sendo a realização de um sonho por conta da pandemia kkkkkk.


Peço ajuda pra vcs em prol de ideia de lugares para fazer essa cerimônia pequena e rápida. Aonde poderíamos fazer? Levando em consideração que não podemos fechar um contrato com lugar específico de eventos pq é provável que não possa funcionar. Nossa ideia seria um jardim, um local aberto, sei la... Vcs podem me ajudar?? Quais as possibilidades?

Desde já agradeço Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 12 de Maio de 2020 às 15:55
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui nós nós casamos no jardim dos meus pais
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sítio, ou uma casa de praia....


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://instagram.com/casamentopratico?igshid=7h3nuq2rwytm
    Faz mini e elopment wedding no RIO
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem fazer em uma chácara. Acho que fica bem intimista e não passa em branco
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Aqui na minha região é comum fazer cerimônias mais íntimas em chácaras particulares! Recomendo ver o aluguel de um final de semana, vocês até podem aproveitar o ambiente depois. Smiley winking
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voces poderiam locar uma casa com jardim, uma chácara algo assim Smiley smile


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas