Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Maio 2026 Pernambuco

Ajudem-me !

Larissa, dia 23 de Agosto de 2025 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas, vou casar no meio do ano qee vem
Por onde começar ?? Ir atrás de qee primeiro ?

6 Respostas

Última atividade por Silvana, dia 25 de Agosto de 2025 às 16:19
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, eu fiz o contrário do que a maioria disse: eu primeiro fui atrás do espaço (eu já tinha o lugar perfeito em mente), para saber o quanto custaria o nosso sonho. Só depois que vi o lugar, provei os pratos e vi o que estava incluído - e vi que realmente era o que nós queríamos - aí estipulei meu orçamento e quantas pessoas caberiam nele. Não adiantava eu querer gastar x para y pessoas e ver que não conseguiria pagar aquilo que realmente queríamos e ter que bater perna atrás de lugares que não me atenderiam como eu gostaria.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, primeiro lista de convidados e ir atrás do espaço
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Definir lista de convidados e orçamento, depois procuraria o espaço.

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro eu fiz a lista de convidados para saber aproximadamente quantas pessoas seriam, e depois fui olhar os lugares, buffet e essas coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas