Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Ajudem uma Noiva desesperada (eu) kkkkkkk

Sandy, dia 3 de Maio de 2023 às 13:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá Brides, como estão os preparativos? Faltam 24 dias para o meu dia C 😍, e como vocês viram no título as coisas por aqui estão uma completa loucura!!


Nós faremos uma cerimônia religiosa bem simples e não terá festa, por motivos de que não somos festeiros e não teríamos orçamento para isso. Na verdade em tudo o orçamento sempre esteve apertado, o noivo diz que meu gosto é muito caro e não podemos bancar tudo kkkkkkkk. Umas das coisas que tivemos que cortar da lista foram as Lembrancinhas, o dinheiro acabou e infelizmente foi o jeito, maaaas esse é o problema. Nós recebemos tantos presentes, alguns até bem bem caros.. não teremos festa, não é chato não ter nada de lembrancinha? Eu me sinto meio mal por estarem gastando conosco desse jeito, e no dia não ter nada além da cerimônia e acabou.
Você acha que fica chato? Tem alguma dica do que posso fazer pra lembrancinha, sendo bem barato? Socorro!!

22 Respostas

Última atividade por Sandy, dia 5 de Maio de 2023 às 21:56
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sandy, além das dicas deixadas, eu vi uma vez uma que me chamou muita atenção

    Um saquinho com sementes de flores e uma etiqueta: O Noivo e a Noiva te convidam a seguir semeando amor

    É baratinho, pode fazer artesanalmente, e um saquinho de sementes dá para vááárias plantinhas!

    Também deixo aqui algumas sugestões

    Lembrancinhas de casamento baratas e inesquecíveis!

    Mão na massa! Aprendam a fazer lembrancinhas com bala de goma

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode optar por lembracinhas comestíveis como os bem casados ou algo mais em conta como suspiros por exemplo. Vc mesma consegue fazer em casa.

    Ajudem uma Noiva desesperada (eu) kkkkkkk 1


    Por aqui eu fiz aromatizadores, comprei no shopee e foi bem barato, acho q menos de 150 reais pelo oq me lembro.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sandy!! Fico feliz por vocês estarem ganhando ótimos presentes!

    Sinceramente... não acho que você precisa dar lembrancinha porque as pessoas estão te dando presentes caros. Acredito que se eles estão dando é porque é de coração e não querem nada em troca.

    Como você mesmo disse, o orçamento está mega apertado, então não acho que vocês devem ficar apertados por conta disso.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cunhada se casou na igreja.
    Na igreja permitiram ela fazer uma mesa com decoração.
    Como sou confeiteira fiz pra ela os docinhos pra decorar a mesa e dei as lembrancinhas sendo 2 docinhos (Beijinho/Brigadeiro)
    Ela também fez bolo no pote pra acompanhar e entregou os dois.

    Então acabou a cerimônia, o pessoal tirava foto com os noivos na mesa e alguém estava ao lado pra dar os docinhos.

    Eu só tenho essa foto que foi quando eu estava preparando, foi uma loucura no dia de correria.
    Mas essa opção achei bem legal.

    Ajudem uma Noiva desesperada (eu) kkkkkkk 2


    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essa ideia. Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nisso, achei uma ótima ideia. Muuuito obrigada ❤️
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que mensagem linda!! Muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sandy, fazer ums brigadeiros/brownies/pao de mel/bolo de pote e coisinhas comestiveis como lembrancinha super da certo! Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é legal ter algo sim, vi algumas pessoas que não fizeram festa e entregaram uma marmita após a cerimônia com uma fatia de bolo e alguns doces. Achei uma ideia muito legal, pois sair de mão abanando fica um pouco chato sim.
    Penso que da para fazer isso de gastar uma fortuna, você pode talvez ver se alguém da família poderia fazer pra você, para não precisar gastar mais comprando pronto.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um bem casado ou um brownie com uma mensagem bem fofa. Eu particularmente amo ganhar doces em casamento Smiley catface

    Acho que seria uma aposta legal e mais em conta Smiley shame

    Ajudem uma Noiva desesperada (eu) kkkkkkk 3


    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você acha algumas coisinhas bem baratinhas na internet ou até mesmo algo comestível que você pode fazer.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sandy, não consegue fazer nada comestivel ? Faz você mesma para economizar. Brownie é uma receita facil, cortar e colocar em um saquinho fica uma lembrancinha linda.

    Ajudem uma Noiva desesperada (eu) kkkkkkk 4

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas lembrancinhas entre 1,00 e 5,00 reais por convidado, não sei o tamanho da sua lista mas com certeza da pra dar uma apertadinha nessa reta final e fazer um mimo aos convidados, porque pra mim sua ideia esta corretissima de oferecer algo ja que nao haverá festa. Acho que justamente por nao haver festa eu investiria em uma lembrancinha comestivel, quem sabe uns docinhos de casamento numa caixinha bonita ou até um par de bem-casados e um cartao de agradecimento bem bacana
    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fui pesquisar os preços, ja que quero fazer cada passo da lembrancinha, a suculenta ficou em torno de 150 reais (vasinhos, terra, cisal, suculenta pra mudinha), e o suspiro de amor em 80 reais (pacote com 100 suspiro, saquinhos, cisal, tag), isso pra 40 pessoas viu..

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, vc pode fazer suspiros, colocar em saquinhos transparentes, fazer amarração com uma fita ou cisal e imprimir uma tag de agradecimento. suculentas também fica super barato, mas a ideia mais barata que eu achei ate agora foi o suspiro de amor.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sandy, eu dei porta copos da Chic no Ultimo que foram super em conta, e mini difusores da Shopee que custaram uns 70 centavos cada. Só por a mão na massa e ir atrás que você acha muita coisa baratinha sim.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem casado, docinhos, suculentas... Vários presentinhos por menos de R$5,00.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandy, nós demos suculentas e saiu baratinho no elo7, além de terem um significado lindo!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sandy, acho legal a ideia da lembrancinha, já que não terá festa. Olhei ontem na Elo7 na parte de casamentos e apareceu muita lembrancinha barata, até de 1 real, da uma olhada lá, acho que vai achar alguma coisa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas