Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monise
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo

Ajudinha

Monise, dia 26 de Novembro de 2022 às 21:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Ola! Meninas todas bem?
Vou me casar janeiro de 2026
Mas já estou bem ansiosa!! Por onde começar ☺️ estou perdida. A única certeza é o espaço . Até pq como está distante … ninguém da tanto interesse.

19 Respostas

Última atividade por Monise, dia 29 de Novembro de 2022 às 20:02
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️!! Agradeço .
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2023 Minas Gerais
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tá bem distante mesmo e com isso da bastante tempo pra vc já ir pagando inclusive.
    Sugiro que olhe desde já o buffet e a decoração, são os mais caros, e dar pra vc ir pagando sem se apertar... escolher com calma...ler bem o contrato e observe se são pessoas e empresas sérias de confiança. Veja um local apropriado... Vc tem tempo.
    • Responder
  • Ariane
    Noivo Ativo Dezembro 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro parabéns 😊
    Bom como sua data ainda está distante mas você já sabe o lugar que irá celebrar o ideal seria pedir orçamentos dos próximos anos disponíveis no mês que você pretende, assim você já tem uma base de valores que precisará economizar e tudo que está junto desse orçamento (buffet, decoração, dj, pista, iluminacao, doces e afins) 😉.
    O que você perceber que não possui no orçamento terá um gasto a parte (papelaria, bar, lembrancinhas, foto e filmagem, carro se for usar ...)Espero que curta muito cada momento 😘
    • Responder
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️ pela atenção 🙏🙏🫶🏼
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Monise!

Aqui é o local certo pra tirar as suas dúvidas e se divertir com mais noivos e noivas em busca de soluções e ideias!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Monise,
    Acho esse post ótimo, acredito que irá te ajudar muito. Smiley heart

Fiquei noiva! por onde começar?

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivaa!! Acalma o coração ❤️❤️🙌🏾
    • Responder
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain Muito Obrigado ☺️ já até pensei em adiantar. Mas é pq na verdade será uma renovação de votos de 10 anos de casados . Agora em janeiro dia 30 vamos fazer 7 anos e queríamos renovar com 10 anos e fazermos a festa que não tivemos quando nós casamos. Mas confesso que estou quase mudando. Pq até lá eu já enlouqueci de tanta ansiedade kkk. Mas Deus sabe de todas as coisas. Quero fazer as coisas com antecipação até pq são muitas coisas e depois a gente acaba não fazendo por conta do financeiro. Mas o melhor de tudo e que já conseguimos pelo menos fechar o espaço. Já e uma grande ajuda. Pra dar início.
    Muito obrigada pela dica. 🥰
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita q tá longe mas tenha uma certeza “ PASSA MUUUITO RÁPIDO “, tem dias q vão parecer infinitos mas quando vc piscar já foram dias e dias, experiência própria! Minha dica é você contratar uma cerimonialista para te auxiliar e ajudar na ansiedade!
    • Responder
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Venho contar sim!!! ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, depois vai contando os detalhes para nós 🥰que legal, coincidência! Amém, obrigada, que Deus abençoe vocês também ❤️
    • Responder
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok! Pode deixar.
    Muito obrigada pela atenção.
    Vc irá se casar no dia do meu aniversário 🎂😌😍🙏 Deus abençoe grandemente sua união.
    • Responder
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado ☺️ isso mesmo que vou fazer. E aguardar.
    • Responder
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️ vou fazer isso.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal a ansiedade, todas nós sentimos mesmo kk olha, vou tomar como base os meus fornecedores, na época eu verifiquei que 2 anos antes do ano que pretendia casar eles já estavam com o orçamento aberto (no caso em 2021 eles estavam com a agenda aberta para 2023). Então eu acredito que a partir de 2024 você terá mais facilidade de conversar com alguns fornecedores!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que como ainda tem alguns anos o ideal é definir o orçamento, o estilo do casamento, quantas pessoas vão chamar e ir poupando dinheiro.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com 2 anos a 1 ano e meio antes é um bom tempo para começar a organizar. Agora vai juntando dinheiro e imaginando. Acho que nem vale a pena escolher nada por agora pq o gosto pode mudar com o tempo.
    • Responder
  • Monise
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️ Mayara. E bem isso mesmo. Mas a ansiedade toma conta de querer fazer as coisas e não poder. Como o meu será renovação de votos decidir fazer quando completamos 10 anos de casados. Mas estou quase adiantando 😑🥲 só o Buffet consegui fechar já com o reajuste para a data programada. Com quanto tempo de antecedência será o viável ?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a data está distante é normal muitos fornecedores nem terem a agenda aberta, por aqui eu comecei a ver os locais um bom tempo antes, então para ter ideia de valores eu falava uma data mais próxima (sabendo que tem toda a questão de reajuste no decorrer do tempo). Acredito que o principal agora seja começar a se organizar financeiramente, ir poupando para lá na frente ficarem mais tranquilos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas