Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Ajudinha bem rapidinho Comunidade!

Julia, dia 7 de outubro de 2021 às 12:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá Comunidade! Hoje preciso de uma ajuda de vocês pois estou bem indecisa. Eu resolvi presentar madrinhas, padrinhos, pais e crianças ao final da cerimônia ( provavelmente na recepção da festa no momento das fotos). Por aqui já compartilhei o mimo das madrinhas, mãe e sogra e euzinha ( máscara de...
Olá Comunidade!

Hoje preciso de uma ajuda de vocês pois estou bem indecisa.


Eu resolvi presentar madrinhas, padrinhos, pais e crianças ao final da cerimônia ( provavelmente na recepção da festa no momento das fotos).

Por aqui já compartilhei o mimo das madrinhas, mãe e sogra e euzinha ( máscara de descanso mais necesseire personalizada).

Ainda não mostrei o das crianças, mas em breve vou mostrar por aqui.

Todos os padrinhos bebem cerveja, mas esse porta litrinho tem utilidade para cerveja, refrigerante até mesmo um suco em lata eu particularmente achei legal.

Fiz personalizado depois quando tudo chegar mostro a arte para vocês, mas eu escolho ele todo branquinho? Ou verde ?

Eu sinceramente não sei, não quero sobrecarregar, mas também quero que fique legal.Você acha que estou sendo errada em escolher uma cor fora da minha paleta de cores ( azul marinho, dourado, branco e palha) ( padrinho terno preto e gravata azul serenity e madrinhas vestido azul serenity) ( crianças tento azul marinho e gravata azul serenity). Pensei que talvez o mimo dia padrinhos não precisa seguir tão arrisca as cores das paletas, não sei.
Esse e frente e verso do litrinho ( haverá outra arte como: Pai do Noivo, noivo, padrinho e tal, depois volto para mostrar tudo.cfb_1912950.jpg
Essa são as opções Branca ou branco com verde ?cfb_1912952.jpg


33 Respostas

  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha Julia!

    Votei no todo branco! Achei que ficou mais harmónico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas