Então preciso comprar aplique meu cabelo e na cor castanho claro. A moça do salão da minha cidade me pediu cabelo humano e confesso que cabelo humano não consigo comprar e sei que existe vários tipos de apliques que podem ser feitos penteados e sinceramente nem sei se vou fazer com essa moça, eu mando várias mensagens ela não me responde demora até mesmo 5 a 7 dias para me responder sinto aquele pouco caso sabe e minha cidade e pequena, interior e infelizmente só temos ela aqui e por isso abusa um pouquinho, estou pensando recorrer alguma cidade mais próxima e combinar de vim até minha cidade me arrumar, ainda não sei.
Alguma noivinha está passando por uma situação igual a minha ? De ter pouquinho cabelo e ter que usar aplique ? E ter profissionais fazendo um pouco caso ?
Alguma Noivinha poderia me indicar apliques e site de compra para eu estar usando no dia para estar fazendo o coque ? Eu procuro no Mercado livre e Aliexpress e confesso que não estou sabendo olhar, caso alguma noivinha passou ou está passando ou tenha experiência poderia me auxiliar eu ficaria muito grata.
Penteado será esse rsrs