Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Master Janeiro 2023 Goiás

Ajudinha em relação ao cabelo 😉

Julia, dia 27 de Setembro de 2021 às 22:34 Publicado em Fórum Beleza 1 18
Então meninas eu tenho pouquinho cabelo😕 meu cabelo e fino e pouco infelizmente, mas quando eu faço um penteado semi preso representa até um pouquinho mais, mas eu quero usar um penteado de um coque bagunçando sempre sonhei com esse dia eu usando um coque bagunçando, já tenho até o modelo.


Então preciso comprar aplique meu cabelo e na cor castanho claro. A moça do salão da minha cidade me pediu cabelo humano e confesso que cabelo humano não consigo comprar e sei que existe vários tipos de apliques que podem ser feitos penteados e sinceramente nem sei se vou fazer com essa moça, eu mando várias mensagens ela não me responde demora até mesmo 5 a 7 dias para me responder sinto aquele pouco caso sabe e minha cidade e pequena, interior e infelizmente só temos ela aqui e por isso abusa um pouquinho, estou pensando recorrer alguma cidade mais próxima e combinar de vim até minha cidade me arrumar, ainda não sei.

Alguma noivinha está passando por uma situação igual a minha ? De ter pouquinho cabelo e ter que usar aplique ? E ter profissionais fazendo um pouco caso ?

Alguma Noivinha poderia me indicar apliques e site de compra para eu estar usando no dia para estar fazendo o coque ? Eu procuro no Mercado livre e Aliexpress e confesso que não estou sabendo olhar, caso alguma noivinha passou ou está passando ou tenha experiência poderia me auxiliar eu ficaria muito grata.
Penteado será esse rsrs Ajudinha em relação ao cabelo 😉 1

18 Respostas

Última atividade por Julia, dia 1 de outubro de 2021 às 10:54
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fe, tudo bem?
    Meu cabelo tem um comprimento bom só e fino e ralo, quando ela me pediu cabelo humano confesso que fiquei assustada pois as condições de cabelo humano e mais cara, eu fui em uma profissional esse ano que fiz um penteando semi preso e confesso que única coisa que usei foi enchimento bem baratinha igual as meninas postou aqui e meu cabelo ficou lindo estou pensando em trazer essa mesma profissional para minha cidade ela e de uma cidade vizinha fica 100km da minha cidade. Até porque essa profissional da minha cidade nem me deu muita atenção e confesso que e ruim um profissional não dar atenção. Orbigada pela dica eu vou seguir seu conselho.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, seu cabelo pode ser pouco mas parece ser longo, e isso ajuda muito a fazer com enchimento como as outras noivinhas falaram. Não faça de forma nenhuma com aplique de cabelo humano pois eles são muito pesados e por seu cabelo ser fino vai quebrar todo ele e você pode até ter queda depois e ficar com falhas no couro cabeludo. Foque em procurar outra profissional para fazer o seu cabelo e tenho certeza que você vai achar alguém que faça do jeitinho que você sempre sonhou sem precisar te fazer gastar horrores

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Ju, vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bru😔 assim que eu achar venho contar por aqui.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu na verdade não entendi Noivinha, porque ela não me deu muita atenção e olha que fui no salão marquei um horário onde levei minha mãe e minha irmã que vão arrumar comigo no dia e eu e minha mãe não sentimos muita confiança nela e ontem mandei mensagem pra ela ela ficou on-line o tempo todinho e nem me respondeu estou recorrendo outra profissional. E sou do Goiás fica bem longe de São Paulo e encontrei no mercado livre algumas que podem fazer escova e passar chapinha.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia,


    Aqui em sp, na 25 de março, há diversas lojas que vendem apliques de todas as espécies.
    Não sei se este é o motivo, mas talvez sua cabeleireira tenha se posicionado assim, pois alguns cabelos sintéticos não permitem o uso de chapinha/secador/babyliss.
    Sugiro que, se não for de SP, procure na Shopee:. Tenho certeza que vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha olhei mas não estou sabendo comprar, mas vou procurar outra profissional confesso que a da minha cidade está fazendo pouco caso de mim.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre tive cabelo ralo e sofro com queda de cabelo 😔 isso me deixa desanimada as vezes viu noivinha meu cabelo chega na altura dos seios e não cresce mais que isso.



    Mas eu fiz um petenado e usei enchimento de cabelo esses redondinho baratinho e deu super certo fixx um peteado semi preso.

    E confesso que a profissional aqui está fazendo muito pouco caso.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha eu fiz uma fez um penteando com esses enchimento e confesso que deu super certo, mas fiz semi preso.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou torcendo para que encontre alguém logo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há estou procurando outra profissional e confesso que a da minha cidade está fazendo muito pouco caso e isso me deixa muito chateada.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha então eu fui em um salão onde a moça fez um penteado muito lindo em mim e eu sou bem carequinha 😂😂 e meu cabelo ficou representando cheio, fiz um semi preso.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nada de cabelo, sério kkk
    Esse foi penteado da minha formatura, cheioooo de enchimento 🤣
    Imperceptível e estava incluído no penteado. Veja se a sua profissional trabalha com essa opção, pois é super baratinha.Ajudinha em relação ao cabelo 😉 2

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Julia!
    Eu sugiro as mesmas coisas que as outras noivinhas em relação ao enchimento, pois é barato e fácil de encontrar. Eu já vi várias mulheres usando e o resultado fica bem bacana mesmo.
    E sobre a profissional, também acho que seria melhor procurar outra pessoa de uma cidade mais próxima.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu ia falar a mesma coisa que a Anna! Esses enchimentos funcionam muito e são muuuuito mais baratos que aplique!
    Ajudinha em relação ao cabelo 😉 3


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo é super ralo por causa da bariátrica, mesmo repondo vitaminas meu cabelo cai muito e tá muito ralo, apesar de cacheado, falei do enchimento pq foi muito a técnica que usei, além do cabeleireiro saber dar estrutura com o próprio cabelo. Então como falei acima vale fazer teste com outros profissionais pq profissional atualizado em técnicas de penteado não vai indicar aplique a menos que seja um desejo muito grande da noiva alongar, fora isso não tem motivo a não ser o profissinal não ser capacitado.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju,
    Olha é muito entranho pedir aplique , pq hoje em dia existe muitas técnicas pra penteado e já vi noiva de cabelo curto com coque desconstruído, inclusive se usa um enximento pra coque, quem tem prática em penteado já usa esse tipo de enchimento com facilidade sem precisar envestir em cabelo. Eu buscaria uma outra opinião de profissinal. Ajudinha em relação ao cabelo 😉 4


    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, já olhou na shopee também? Lá tem tanta coisinha, pode ser que tenha o aplique... Tente fazer o que vc falou, achar alguma cabeleireira que more em uma cidade vizinha.. tenho ctz que dará certo! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas