Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara
Noiva Novata Agosto 2022 Paraná

Ajudinha please

Jussara, dia 22 de Julho de 2022 às 09:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas irei me casar dia 28/08 e estou fazendo o convite virtual, porém não sei como me expressar no convite referente a um pedido, eu e o meu noivo ganhamos de presente de casamento o local e a decoração do nosso casamento e não estamos com muitas condições então decidimos pedir para cada família levar um prato de comida e uma bebida de sua preferência, peço a ajuda de vocês ❤️ desde já grata☺️☺️

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 25 de Julho de 2022 às 10:51
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jussara

A ideia da Luara é ótima e, como elas comentaram, uma boa opção o casamento por adesão.

Olha que legal esse artigo:

- Casamento por adesão: vocês sabem como funciona?

Beijos!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos fazer por adesão.

Ainda não enviamos os convites. Mas a ideia é passar os valores em um texto auxiliar ao envio do convite. E também, outra coisa que pensamos foi de junto com a confirmação, pedir pra anteciparem o pagamento do jantar por pix. Assim não corremos risco de chegar no dia e não ter pagantes suficientes pro número planejado pro buffet.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jussara! Concordo com a Luara. Acredito que vai ficar mais prático para os convidados se for por adesão, além de você poder garantir que a comida será suficiente e do seu gosto
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Novata Agosto 2022 Paraná
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola verdade eu não tinha parado para pensar nisso ☺️❤️ mais é uma ótima ideia muito obrigada vou ir atrás e verificar isso💞
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jussara, tudo bem? Eu colocaria assim "Pedimos que cada convidado contribua com um prato de comida e uma bebida de sua preferência". Bem simples e objetivo mesmo!

Você já pensou na possibilidade de fazer um casamento por adesão? Veja um buffet na sua cidade e o custo por convidado, e ao invés de pedir pra levar uma comida e uma bebida, você pediria pra cada convidado pagar sua parte. Eu pessoalmente acho mais prático para os convidados, além de você garantir que nada vai faltar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas