Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noivo Novato outubro 2024 Paraná

Ajudinha pra uma noiva perdida

Mariana, dia 29 de Julho de 2023 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi, gente! noivamos há pouco tempo e vamos casar bem mais pra frente, mas já estamos querendo começar a planejar.

eu quero um casamento pequeno, mas ainda assim não muito bem por onde começar Smiley sad

vocês recomendam contratar alguém pra ajudar na organização? tem alguma recomendação? sou de curitiba!

5 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 11 de Agosto de 2023 às 11:14
  • Mariana
    Noivo Novato outubro 2024 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas respostas, meninas!!! já tomamos algumas decisões aqui e vocês ajudaram muito Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii mari!
    por aqui nos organizamos assim:

    primeiro fizemos a nossa lista de convidados e estabelecemos um limite de orçamento… após isso começamos a visitar locais no estilo que a gente estava querendo e nos apaixonamos por um e fechamos o pacote completo local+buffet+decoração+assessoria+dj, isso poupou bastante dor de cabeça de correr atrás de mais coisas e acabou adiantando bastante o nosso lado.

    depois fechamos o pacote de foto+vídeo e assim que fechei esse comecei a ir atrás do meu vestido e nesse meio tempo acabei fechando a banda e a cabine de fotos e acabei encontrando o vestido que queria então fechei o vestido também.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari! Tudo depende de você. Eu estou organizando há 1 ano e meio tudo sozinha, só vou precisar da assessoria no mês do evento mesmo. Aqui no app vc encontra muitas dicas.
    As primeiras coisas que vocês devem pensar são:
    - Valor que conseguem pagar.- Número de convidados.- Estilo de casamento (clássico, rústico, minimalista...).- Local e horário (igreja, salão, sítio, praia, restaurante...).
    Depois que já tiverem isso em mente, fica mais fácil procurar os fornecedores.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por organizar sozinha, pois tinha mt tempo livre, depende da sua disponibilidade de horário para resolver as coisas, como vc disse que é só mais pra frente, eu faria por conta própria mesmo!


    Vc pode começar escolhendo a data, após isso reservar o local e buffet! Depois vem as outras coisas como fotografia, decoração, vestido, etc, tem vários checklists disponíveis na internet pra te auxiliar, e aqui pelo app vc consegue ver os fornecedores da sua cidade tb!

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Depende muito do que você quer, se você tem tempo para organização, se você gosta de buscar fornecedores e etc…
    Se a resposta for sim, por ser um casamento pequeno acredito que você utilizando um bom chacklist consiga organizar. Mas eu particularmente amo toda essa parte de organização e ainda optei por ter assessoria, e foi uma das minhas melhores decisões.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas