Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Ajustar imperfeições em parede para o casamento.

Gabriela, dia 16 de Janeiro de 2020 às 13:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Olá Noivinhas, Preciso da ajuda de vocês! Vou me casar no mês de Abril deste ano , mas não consigo encontrar uma solução.

Minha sogra cedeu o espaço que tem em cima da casa dela, para que façamos a recepção após o casamento no civil. Porém o chão não esta com piso somente acimentado. E a parede nem rebocada esta.


Quero fazer decoração rústica, sem gastar muito.

Não sei como faço para cobrir estas imperfeições, vocês tem alguma ideia que combine com o tipo de decoração que desejo fazer?



5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Janeiro de 2020 às 18:13
  • G
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi meninas, agradeço pelas sugestões vou vê como faço e vou pesquisar no pinterest como haviam falado, obrigado

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi meninas, agradeço pelas sugestões vou vê como faço e vou pesquisar no pinterest como haviam falado, obrigado

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi! Enche o chão de tapete bonito, parecido com aqueles persa e investe numa decoração meio industrial, q usa bastante metal e tijolo exposto. Como vc já quer algo rústico, o tijolo não vai ser o fim do mundo, procura inspiração no pinterest. Sei q não são os mesmos tijolos, mas acho q fica mais bonito se vc abraçar do q tentar esconder.
    Ajustar imperfeições em parede para o casamento. 1
    Ajustar imperfeições em parede para o casamento. 2


    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pro chão eu concordo com a jessica, na parede pode colocar flores, porta retratos, quadros...pesquisa no pinterest, lá você deve encontrar algumas idéias

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha!! Pro chao eu so consigo pensar em tapetes, ja pras paredes poderia por flores.

    Estilo jardim vertical.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas