Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado

Ajuste de Vestido

Edna, dia 2 de outubro de 2014 às 10:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 81

Oi Noivinhas. Bom eu comprei meu vestido da China e ele chegou muito bem, é lindo como o do site porem eu emagreci e agora ele ta um pouco largo. Pesquisei algumas costureiras para ajuste do vestido mas a maioria não faz ajuste em vestido de fora so os vestidos delas que ficam la pra locação. Eu...

Oi Noivinhas.

Bom eu comprei meu vestido da China e ele chegou muito bem, é lindo como o do site porem eu emagreci e agora ele ta um pouco largo.

Pesquisei algumas costureiras para ajuste do vestido mas a maioria não faz ajuste em vestido de fora so os vestidos delas que ficam la pra locação.

Eu moro em São Paulo, Alguem pode me indicar uma costureira boa para ajustar meu vestido?

81 Respostas

  • R
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elegancy costures! Sensacional!!!
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o contrário comigo eu comprei e engordei a fiz os ajustes na Ellegancy Costuras, o vestido ficou incrível super recomendo.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu vestido no site da china também, e ele veio 3 vezes maior do que eu...rs
    Desesperada, fiz uma busca na internet e encontrei a Ellegancy costuras. A Tati foi simplesmente uma fada madrinha. Ajustou o vestido perfeitamente, deixou super acinturado e ajustado ao meu corpo. Ficou simplesmente perfeito. Além disso, a Tati e sua equipe são uns amores! Super atenciosas! A Tati me atendia no último horário, o qual dava para perceber q ela estava cansada, porém me atendia tão bem que parecia o primeiro horário da manhã. Vale super a pena! Depois do casamento, contei para amigas q o vestido era da China e ninguém acreditou de tão bom que ficou Smiley smile
    • Responder
  • Greice
    Noiva Novata Fevereiro 1991 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, meninas. O meu eu comprei no site O Amor é Simples e ajustei com a Tati Ellegancy Costuras.
    O serviço da equipe dela é muito bom. Recomendo.

    https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edna,

    Também tive que ajustar meu vestido, achei a Ellegancy costura e AMEI!!
    Elas são super simpáticas, fofas, eficientes, atenciosas e preço justo! Se quiser, elas também mandam lavar.
    Fica ma zs de sp, na av.cupece.
    Liga lá e fala com a Tati ****
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu recomendo a Ellegancy Costuras. Comprei um vestido de noiva importado da marca Allure Bridal e precisava fazer os ajustes. Como o vestido tinha um corpete estruturado todo bordado em pedrarias, precisava de alguem muito bom pra fazer os ajustes. Fiz na Ellegancy Costuras os ajustes e um véu. Tudo ficou perfeito, nem parece que mandei ajustar!! Recomendo muito, porque realmente não dá pra fazer este tipo de serviço em qualquer lugar!!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    Também super recomendo a Elisângela!! Eu precisava ajustar todinho o meu vestido, que era usado... ele estava com o bojo já um pouco deformado, o tecido tinha algumas manchas, as costas e cintura estavam bem largas e eu queria mudar o decote e colocar alças. Ela foi super solícita e simpática desde o começo, um amor de pessoa, ótimo coração, divertida e o mais importante: EXCELENTE PROFISSIONAL! Meu vestido ficou lindíssimo, perfeito, do jeitinho que sonhei.. as manchas saíram com a lavagem incrível dela, o vestido ficou perfeito no meu corpo e, até o último minuto, ela estava lá para garantir que estaria tudo perfeitinho!
    Muito cuidadosa, preza pela excelência, dedicada... não tenho nem palavras! E, se preciso for, ela vai até sua casa ou onde for melhor para você!

    Recomendo a qualquer noiva.. e não só para ajustes de vestidos de noiva, mas também lavagens e ajustes de trajes de festa em geral.
    Bjsssss!!

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ellegancy costura...

    Apenas pelo contato telefônico senti a segurança que precisava para entregar meu vestido nas mãos deles.

    Atravessei a cidade de São Paulo, mas posso garantir que valeu a pena cada km rodado.

    A equipe é nota 10! Simpatia, compromisso e profissionalismo.

    Meu vestido ficou MARAVILHOSO!!!


    • Responder
  • Carolyna
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Carolyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elegancy costura!
    O cuidado e o carinho deles é de outro mundo.
    Sao muito delicados, amorosos, atenciosos.
    Saímos de lá como verdadeiras rainhas!
    O trabalho deles é tão incrível que, após o casamento mudei de cidade, mas mesmo assim só levo a sério minhas roupas para ajuste lá, inclusive as do meu esposo.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb comprei meu vestido da China, ele era lindo, mas quando chegou achei que precisava de algum ajustes... Comecei a procurar pela Internet, foi quando encontrei a ellegacy costuras, no primeiro atendimento, tive a certeza que confiar o meu vestido a uma empresa responsável e dedicada foi a melhor coisa que eu poderia fazer... E assim o meu vestido passou de lindo para perfeito, graças a família ellegacy.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Edna aconteceu comigo quase a mesma coisa eu comprei um vestido da China mas o meu veio grande demais fiquei desesperada quando tive a sorte de encontra à Tati que foi um amor comigo ela e toda sua equipe levei meu vestido pra ela .E ela muito carinhosa arrumou e ele ficou perfeito maravilhoso o nome do Ateliê é Ellegancy Costura e o site é www.elcosturas.com.br espero ter ajudado Edna está ai a minha dica bjs e boa sorte
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.....quando casei tb comprei meu vestido da China...e quando chegou precisei fazer ajuste de Barra, decote, manga e cintura...pesquisei e descobri a Ellegancy Costuras na Zona Sul, especializada exatamente neste tipo de situação, ou seja, vestidos importados. Agendei e fui visita-los....amor à primeira visita. A Tati é mega atenciosa e profissional. As costureiras são 10 e o preço é justo. Meu vestido ficou do jeito que eu queria e olha que fiz mudanças na última prova...rs
    Vá sem medo....vai adorar e seu vestido ficará ótimo.
    Bjs e depois me conta o que achou deles.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a Elegancy Costura.. Trabalho perfeito.. Ajustes meu vestido de noiva é o vestido da minha mãe.. Amei o trabalho, vale muito a pena.. Sem falar da Tati, que é um amor de pessoa e atende super bem.
    • Responder
  • Necilene
    São Paulo
    Necilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super indico a Ellegancy Costuras, também comprei o meu da China e tive que ajustar, inclusive trocar bojo, mudei o ziper e ficou simplesmente, perfeito! Pode confiar!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Como as meninas já indicaram, vou reforçar rs indico a Ellegancy Costuras, ótimo trabalho, ótimo atendimento, vai deixar o seu vestido perfeito!
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico a Ellegancy Costuras! O atendimento e a qualidade são de altíssima qualidade! Eu fiquei extremamente satisfeita com o resultado do meu vestido! Pode confiar...💍
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico o atelier Ellegancy Costuras, o atendimento deles é impecável e o trabalho também, são muito criteriosos nos ajustes e nada escapa ao olhar da Tati que é a dona, são muito pontuais e responsáveis, indico eles de olhos fechados, ajustaram meu vestido que estava grande também, retiraram o bordado, recolocaram na mesma posição, ajustaram a barra que é toda em renda, colocaram bojo, arrumaram algumas pedrinhas que estavam caindo. Eles sabem o que estão fazendo, com o vestido não dá para arriscar.
    • Responder
  • Ada
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ajustei o meu vestido com a @elis.noivas e eu fiquei simplesmente encantada! Comprei o meu vestido na internet e quando ele chegou estava um pouco folgado, precisando de ajustes. Uma amiga que tinha casado recentemente me indicou a Elis, e foi a melhor escolha que fiz, porque o vestido ficou de princesa. Super indico!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Manda uma Waths pra ela !!! vale a pena vc não vai se arrepender! ****

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas!

    Me chamo Débora Oliveira, vou relatar minha experiência aqui para vocês hoje, acordei cedo como toda noiva preste a casar tem milhares de coisas pra fazer, decidi pesquisar no Google quem ajustava vestidos de noivas, depois de algumas horas de pesquisas encontrei esse post, logo li sobre a Elisângela, vi ótimos comentários dela , hoje mesmo mandei um Waths pra, ela me apresentando que queria fazer um orçamento,ela prontamente me respondeu (ás 6:30) e tinha um horário vago em sua agenda as 10:30, foi eu e meu noivo, nos recebeu com muita simpatia, profissionalismo, teve muita paciência,ela realmente é uma profissional que ama o que faz,fez um preço mais do que justo (Obrigada), Meninas assim que ficar pronto eu posto fotinhos pra vcs! Já estou postando aqui e super indico o atendimento foi Top, e acolhedor,ela passou confiança e ela é realmente tudo que postam aqui!!! Eu indico sim! Vale a pena não exitem na escolha a melhor escolha que poderiam fazer sem demagogia é coma a Elisângela vou deixar o whats dela aqui novamente! (****-SBC), valeu apena ler este Post!!!Ela vai lavar e ajustar meu vestido, vai dar uma repaginada nele e fazer a barra! Estou ansiosa para o Resultado! Elisângela Que Deus te Abençoe, e te capacite cada dia mais!!!Vc é uma profissional maravilhosa!!!

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém saberia me dizer se ela atende toda São Paulo?

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje peguei meu vestido lindoooooo. Estou apaixonada, fiz os ajustes e bordados com a QUERIDA ELIZANGELA segue o instagram dela Elis.noivas telefone e whats **** ela atende a domicilio, super fofa e atenciosa e lindaaaa. Amei e vou arrasar no dia 25 agora com meu lindo vestido.

    Obrigada Eli.
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente! O que dizer da Elisângela?! Ela é ótima, divertida, atenciosa, cuidadosa e super confiável meninas... aquele tipo de pessoa super profissional, que sabe o que está fazendo e faz de tudo pra te atender da melhor maneira possível. Sem contar a praticidade que é poder recebê-la em casa para os ajustes... a Eliz é TOP! Meu vestido ficou maravilhoso após os ajustes... Sem palavras!.... Consegui o contato dela aqui no fórum e super indico, o telefone dela é (11) ****. Instagram: @elis.noivas (Elisângela Leite). Após o evento, ela tem ainda o serviço de retirada/lavagem e devolução do vestido que é super útil e necessário.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a maioria das noivas ficam super ansiosas umas comem mais e outras perdem a fome, adivinhem em qual time eu estou? Comi, engordei alguns quilinhos e totalmente preocupada com o vestido não sabia onde encontrar alguém que pudesse ajustá-lo, até que vi aqui a indicação da SUPER ELISÂNGELA!! Querida demais, aquele tipo de pessoa que vem para trazer paz para nosso coração e solução para nossos problemas.

    Merecedora de todo reconhecimento mesmo!

    • Responder
  • Ana Luíza
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Ana Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Primeiro gostaria de agradecer ao site que nos dá a oportunidade de ajudar e compartilhar com outras noivinhas dicas e trocas experiências.Sobre ajuste, ah, sem duvidas indico a Elisangela 😍 Um amor de pessoa, muito experiente e que realmente ama e sabe o que faz. Muito paciente e dedicada a suas clientes, vai até nos! Pra correria que é ser noiva, está aí um diferencial e tanto! Amei o trabalho dela! o contato dela é (11) ****. Beijos, certeza que seu vestido ficará lindo!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá queridas! Super indico a Elisangela! Ela tem uma paciência enorme e um trabalho incrível! ****-3755
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,pode me passar o contato da sua costureira,preciso com urgência. Helppp meninas sou de Osasco e uma amiga vai casar em novembro,comprou vestido da china.

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas esqueci de falar que eu super indico ela é uma linda, segue o contato: Elisangela ****
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie meninas, eu peguei a indicação de vocês de fornecedor de ajuste de noiva vocês um site maravilhoso me indicou uma pessoa maravilhosa a Elisangela, amei, atenção maravilhosa, ajustes impecavel, lavagem perfeita, ela veio na minha casa! Deu todo o auxilio torno o grande dia da minha vida maravilhoso! Não tenho como agradecer! Amei amei amei....



    Ajuste de Vestido - 1
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edna!!! Não sei se vc já conseguiu.. mas eu super indico a Elisângela!! Acho ate que outras noivinhas daqui ja a conhecem.. é uma fofa! Muitoo cuidadosa e experiente! Ela se desdobra pra deixar o vestido do jeito q vc quer, de uma forma q te valoriza sem estragar o vestidoSmiley love . Ah e ela lava tb...😍 Deixei meu vestido lá e tô aliviada! Ela foi um achado!!!😍😍👏👏👏👏 Segue o telefone da Eli: ****.
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem ajustou o meu foi a Elisângela adorei pois tinha bastante ajuste e ficou ótimo e o melhor ela veio em minha casa e fez todas as provas adorei 👍🏻 Ela é de São Bernardo mas vai em qualquer região de SP o nome dela é Elisângela o telefone e ****

    Ajuste de Vestido - 1
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde tem costureira em Osasco para ajustar vestido de casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas