Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Novata Dezembro 2025 Santa Catarina

áLbum compartilhado

Victoria, dia 28 de Março de 2025 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiii noivinhas!
Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um álbum onde todos podem adicionar suas fotos do evento. Queria saber se alguma de vocês já fez isso, se tem algum app pra indicar? Que não fosse necessário os convidados baixarem nos próprios celulares, e só com o código QR pudessem postar as fotos.
Obrigadaa

7 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 8 de Abril de 2025 às 11:09
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria muito de fazer também, mas ainda vou pesquisar! acho uma ideia muito legal para ter o momento gravado por vários olhares.

• Responder
  • Victoria
    Noiva Novata Dezembro 2025 Santa Catarina
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh não sabia que dava pra fazer isso pelo Drive. Eu vi esse Dots mesmo, mas foi um anúncio que não me passou muita confiança, tinha medo de ser golpe kkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noiva,

o único aplicativo que eu conheço pra isso é o Dots, mas ele é pago e achei um valor bem alto kkkk. Uma coisa que estou considerando fazer é criar uma pasta no google drive, gerar um qr code dessa página e colocar nas mesas, acho que cumpre a mesma finalidade, só não é tão sofisticado como o aplicativo

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo