Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

álbum de Casamento

Karen, dia 30 de Janeiro de 2019 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Oi noivinhas !

Eu contratei somente as fotos do casamento, sem o álbum. A fotógrafa me passou o valor do álbum que ela faz e fica R$1300 (30x40) mas estou achando bem carinho, o que vocês acham, está caro ?

Alguém fez o próprio álbum, ficou bom, onde fizeram ?

Eu vi que o dreambooks tem uns álbuns legais, mas não são esses de veludo nem nada, são mais básicos.


28 Respostas

Última atividade por Danny, dia 26 de Fevereiro de 2019 às 12:33
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos 😘

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho carinho, talvez se vc ir naquelas lojas q imprimem fotos e perguntar ar o preço somente do álbum vc tenha uma noção mais barata! por aqui tem uma loja q vc faz isso online, vc mesma monta seu álbum do jeito q quer, dai depois vai la buscar ou eles enviam por sedex se não me engano

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu também ainda tenho uns gastos finais e prefiro fazer o casamento e depois me planejar pro álbum. Valeu pela dica 😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, decidi fazer depois mesmo. Agora está bem apertado pra mim.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal !! Obrigada pelas dicas, vou olhar, se o orçamento não der depois do casamento vou fazer este, valeu !
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sempre faço album de fotos quando viajo... tem um programa chamado D-Book super facil de usar e gratuito... e vc monta o album como quiser... mais divertido, mais clássico...

    E tem varios sites que imprimem e entregam em casa em 5 dias...

    Só olhar os modelos... com capa dura, capa tipo revista, modelo slim com abertura 180 graus (quando vc coloca uma foto nas duas paginas com o album todo aberto e a foto não fica dobrada... ver o numero de paginas e o valor e pronto...

    Dicas: para usar o programa coloque numa pasta as fotos que vc mais gostou para o album...

    O programa não precisa de internet... e vc pode salvar o arquivo antes de finalizar... então pode fazer com calma... colocar quantas fotos quiser por pagina... fazer em pé ou deitado

    Os sites geralmente possui um valor por páginas... tipo: 20 paginas é X as vezes compensa vc fazer outro album do que fazer 1 com 35 paginas...

    Tem o modelo revista mesmo que as folhas são muito finas tipo de revista de fofoca... não recomendo... tem o modelo que geralmente faço é o revista premium... Eu geralmente faço no site fotoregistro... mas existem varios sites

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tem sites e programas bem legais para fazer o album... eu vou fazer o meu... pq de 1000 fotos escolher umas 100 sei la... fica dificil ainda mais pra quem ama fotos como eu!

    Eu sempre faço album de fotos quando viajo... tem um programa chamado D-Book super facil de usar e gratuito... e vc monta o album como quiser... mais divertido, mais clássico...

    E tem varios sites que imprimem e entregam em casa em 5 dias...

    Só olhar os modelos... com capa dura, capa tipo revista, modelo slim com abertura 180 graus (quando vc coloca uma foto nas duas paginas com o album todo aberto e a foto não fica dobrada... ver o numero de paginas e o valor e pronto...

    Dicas: para usar o programa coloque numa pasta as fotos que vc mais gostou para o album...

    O programa não precisa de internet... e vc pode salvar o arquivo antes de finalizar... então pode fazer com calma... colocar quantas fotos quiser por pagina... fazer em pé ou deitado

    Os sites geralmente possui um valor por páginas... tipo: 20 paginas é X as vezes compensa vc fazer outro album do que fazer 1 com 35 paginas...

    Tem o modelo revista mesmo que as folhas são muito finas tipo de revista de fofoca... não recomendo... tem o modelo que geralmente faço é o revista premium... Eu geralmente faço no site fotoregistro... mas existem varios sites

    Relaxa e economiza mesmo!

    Bjinhuxx


    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço do álbum da minha fotografa fora do pacote também era 1000 reais. Não vou conseguir fazer agora. Vou esperar um pouco e tentar fazer depois. Sei que tem uns sites que fazem uns álbuns mais simples mas não sei como funciona. Vou tentar fazer depois. Mas o preço infelizmente é esse. Pelo menos aqui onde eu moro

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Você pode fazer o álbum depois.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu tbm não contratei com álbum para dar uma economizada, mas quero fazer depois sim! Esse é o preço mesmo viu!

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois eu talvez faça mas nao tenho ninguém pra recomendar ainda..desculpe
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal, acho que vou fazer isso também.

    Também fiz isso, contratei um bom fotógrafo mas só as fotos.

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q vale a pena noivinha, e pelo oq vejo por aqui no app os preços são bem altinhos, acima de 3 mil.. acho q esta bom!

    • Responder
  • Leticia Takahashi
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Leticia Takahashi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz um orçamento com o "fotógrafo dos meus sonhos" e depois disso decidi que vou contratar apenas fotografia e mandar fazer o album depois.

    Eu quero fazer um album daqueles bem cheio dos frufru msm, então sei que vai ficar caro. Como o album não é "prioridade" e sim a qualidade das fotos, vou fechar com o fotógrafo somente as fotos por enquanto e depois do casamento eu mando fazer o album do jeitinho que eu sempre quis!!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez eu faça depois também, muitossss gastos !

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você vai fazer por conta ? Tem algum site para recomendar ?

    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o meu no site Nicephotos. Já conheço o trabalho dos álbuns deles e sai muuuuito mais barato. Smiley heart
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Tá caro sim! Eu não contratei álbum também e o que estou fazendo é contratar a Fotoregistro . Lá você que monta o layout do álbum e eles somente fazem a confecção e por isso sai bem mais barato. Está saindo em torno de 150,00 à 200,00 dependendo de quantas fotos e páginas quer e em estilo fotolivro.

    Optei por isso desde o principio dos meus preparativos e não farei álbum para mim, apenas para minha sogra e minha mãe através dessa empresa.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não farei álbum, em todos os fotógrafos estava nessa faixa de preço ou superior. Talvez, bem talvez a gente faça o álbum depois.

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao..esse é o preço do meu fotógrafo mas eu nao farei com ele
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc fez onde noivinha? Com pacote?
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou caro ..vc pode fazer em outro lugar ..o meu ficou 500 reais
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim,
    noivinha ve com eles porque a maioria ja fornecem todas fotos no pen drive ou CD, já é incluso. e o album ele é carinho mesmo, alguns fornecedores colocam no pacote.
    Pede um pacote para eles.


    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, mas 1300 é só o álbum, paguei 2000 nos fotógrafos 400 fotos no pen drive e pré wedding já. 1300 é só o valor do álbum
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso faremos somente as fotos digitais e posteriormente se tivemos condicoes solicitaremos o album impresso.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaá noivinha.. Não está caro não.

    o meu ficou 2500,00 o pacote com Album 24x60, pré wedding, 2 fotografos no evento, pen drive com todas fotos e 7 revelações 15x21

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São quantas fotos, noivinha? Eu achei o preço ok, o meu vai ficar mais ou menos isso aí. Tem como fazer por fora, mas é importante ver a qualidade do material. Com a equipe que fez as fotos, talvez o resultado seja melhor
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vou dizer q esta caro ou nao noivinha pq meu pacote tem fotografo e cinegrafista nao tenho como dizer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas