Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo

Album de casamento

Leticia, dia 12 de Maio de 2025 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá noivinhas !!!!

a duvida sobre adquirir ou nao o album do casamento , hj em dia estamos tao modernizadas . rs

nao sei se seria uma coisa valida , o que vcs acham ??

18 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 6 de Junho de 2025 às 14:30
  • Nathalia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super válido! Sou fotógrafa, então sou suspeita pra opinar kkkkkk
    mas pensa comigo, a gente gasta horrores com decoração, roupa, música, comida, e outras coisas que vão durar apenas as 6 horas de festa. A foto é o único investimento que vai durar anos e você vai poder mostrar depois pros filhos e netos e etc.

    • Responder
  • Rhanna
    Noiva Novata outubro 2034 Alagoas
    Rhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! É uma dúvida muito viável, mas olha, saiba que qualquer recordação vale a pena, será um investimento, e não um gasto. Minha vó passou 50 anos casada, meu avôzinho se foi, e foi o álbum de casamento dela de 54 anos atrás que ameniza a saudade, então assim, vale a pena! Essas memórias fazem falta quando a gente não as têm, então meu conselho é que faça sim, as fotos, até porque no celular se perde, mas impressa não, beijos🩷
    • Responder
  • Djeisiane
    Noiva Novata Setembro 2027 Pernambuco
    Djeisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, uma diferença muito grande !

    e muito boa ideia !!


    obrigada pela dica

    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lê, também estava em dúvida, pois cotando os fotógrafos percebi que aumentou MUITO, está tipo R$ 1.000,00 um álbum à parte, e acho uma coisa essencial mas que a gente não usaria muito.
    Minha sogra fez um ensaio fotográfico com a família e posteriormente fez um álbum separado com uma pessoa que só faz isso, ficou muito em conta, coisa de R$ 200,00 inúmeras fotos com um álbum de qualidade. Vale a pena dar uma pesquisada!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada a todas pela interação

    • Responder
  • Djeisiane
    Noiva Novata Setembro 2027 Pernambuco
    Djeisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido, sentar com seus filhos futuramente para folear o album e recordar as lembranças, não tem preço
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Eu não fazia tanta questão do álbum, mas meu noivo quis, então contratamos com o fotógrafo o pacote com o álbum.

    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Como a Marcela disse, é algo pessoal.
    Nós queremos álbum, mas encareceu absurdo se incluísse no pacote, então decidimos pegar as fotos e fazer no Nice Photos.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É MUITO pessoal essa decisão, já eu e meu esposo não abrimos mão do álbum mesmo com a modernidade… Já recebemos as fotos estamos na fase de escolher 100 para o álbum com o fotógrafo e as demais vou fazer por conta.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bacana ter, confesso que raramente você irá abri-lo, só no começo, mas se quer ter uma recordação no futuro vale a pena, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, se você não tiver condições pra pagar o pacote com algum da pra vocês mesmas fazer, fica super em conta
    • Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote tem álbum e ficou super em conta, é uma recordação que vale super a pena! Mas, se não coubesse no meu orçamento, iria fzr através daqueles sites que imprimem fotos, tem vários com opções bem acessíveis de álbuns!!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho lindo pra se ter de recordação, é mt diferente pegar o álbum e olhar as fotos digitais. Eu optei por um pacote sem álbum pq encareceu demais, mas pretendo depois fazer o álbum sim.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, eu acho legal
    Meu pacote fechei com álbum com capa de madeira incluso!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Letícia!

    Não é algo que me interessa no momento, até pq tenho outras prioridades com meu orçamento e o album estava encarecendo muito o pacote. Vou somente receber as fotos digitais mesmo e se um dia eu quiser montar um album, ai eu faço, visto q sempre terei as fotos digitais comigo.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Giovanna, nao tinha pensado nessa parte de reduzir o custo . ate pq eles apresentaram no pacote !
    obrigada por lembrar rs

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optei por não fazer com os fotógrafos que contratei. Assim que receber as fotos do casamento, pretendo eu mesma fazer o álbum. Acho que sai mais em conta.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas