Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Supérfluo -> O album impresso onera muito o custo do casamento. Em uma época digital que vivemos, onde as pessoas usam mídias sociais par compartilhar, entendo que o mesmo não se faz mais super necessário. Se houver um espaço no orçamento acho que é bacana. No entanto não entendo como algo necessário.
Ter aquele momento registrado e impresso é muito legal. Pois hoje temos tecnologia, mas de vez em quando apaga sem querer. E é tão satisfatorio você ter aquela lembrança do dia.
É através do album que será eternizado o momento. vou conseguir sentir e reviver cada momento, mesmo com o digital ter as fotos impressas traz a lembrança mais real
É a recordação de um momento único ! Quem nunca olhou as fotos dos casamentos dos avós ou dos pais ?! Muuuuito essencial ! Sem dúvida , não pode faltar!
Registra os momentos mais marcantes do dia mais maravilhoso de nossas vida... Vale muito a pena ter o registro guardado impresso... o digital, querendo ou não, pode acabar perdendo o arquivo!
Tendo em vista todos os gastos e todos os recursos para salvar, não vejo como algo muito necessário ter o álbum impresso. Claro que se já vier no pacote do fotógrafo é bem vindo, mas não é algo que possa mudar o rumo do casamento
Fotos impressas dão um ar de que você está no local novamente, poder tocar as fotos e todos os detalhes dela, me leva para o momento exato, fotos virtuais podem se perder com o tempo
Essencial 🥰 Fotos sempre farão parte da caixinha de lembranças, por mais que atualmente o mundo vive a era tecnológica, não concordo em abrir mão deste detalhe que é tão importante para relembramos com facilidade todos os sentimentos e experiências vividas naquele momento ❤
Um momento único como esse precisa ter fotos perfeitas! Do meu ponto de vista é um dos investimentos mais importantes do casamento, pois fotos ruins podem acabar com a boa recordação que teremos do casamento, já fotos lindas serão sempre motivo de alegria e orgulho.