Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Eu acho essencial, para poder relembrar cada momento unico vivido na data tao sonhada, prefiro album com fotos impressas pois adoro quardar fotos e poder pegar e tocar nas fotos parece que esta vivenciando novamente o momento
Eu acredito ser essencial por ser uma lembrança física de um dos melhores momentos das nossas vidas e esse álbum vai poder ser apreciado por anos e diversas gerações.
Totalmente essencial, é onde vai ficar o registro do momento mais marcante da vida do casal e o grade dia da noiva, embora hj com a tecnologia possa deixar arquivada as fotos, ainda assim é tradição e muito mais emocionante.
As fotos digitais ficam esquecidas, você nunca encontra. O álbum é importante, pode estar em um momento de bobeira e ver, mostrar pra família, relembrar.
Eu acho importante para eternizar o momento. Já tive uma experiencia, onde recebi as fotos somente por mídia digital e acabei perdendo, pois meu computador e pen drive resolveu dar B.O
Acho mt importante para ter essas memórias. estamos num mundo digital onde as pessoas quase não imprimem suas fotos, se a midia digital acabar vc tem chance de perder as fotos. Foi o caso do orkut, acabou e se vc não teve tempo de salvar suas fotos, já era...