Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Não chega a ser um item supérfluo, acho que essa não seria a palavra certa, mas talvez na ordem de importância e outros custos envolvidos em um casamento, perde alguns pontos de prioridade.
Essencial, seleção das melhores fotos, a emoção, as fotos mais importantes, é a história contada em poucas páginas, que podemos mostrar para uma visita em casa, um album é muito lindo
Acho lindo e importante qualquer álbum de fotos, seja de crianças, de casal, de viagens. Mas o meu, eu vou imprimir as fotos e montar numa pasta elegante que comprei. Não o contratei com a fotógrafa não, para economizar.
É muito bonito e sei que é uma experiência completamente diferente ter os arquivos em mãos, mas acredito que hoje com o meio digital é uma maneira de carregar consigo com mais facilidade além de gerar menos resíduo para o planeta.