Olá! 🙋♀️ O seu kit neste joguinho premiado já está QUASE na mão! Dê seu VOTO e comente aqui: 👇 Ter um álbum de fotos impressas do casamento: é algo supérfluo ou essencial para você?
Eu votei como supérfluo, mas só pq não precisa ser imediato. Acho que você pode deixar para imprimir as fotos do casamento mais para frente, quando o orçamento estiver menos apertado. Mas considero eles uma recordação muito importante para os noivos. Todo mundo merece a alegria de folhear esses momentos especiais eternizados.
Gosto, pois folhear um álbum e reviver os momentos é muito bom, hoje em dia é tudo digital, confesso que é até mais prático, mas não abriria mão de um álbum físico!
Acho supérfluo fazer aqueles albuns tipo books.Agora eu no meu caso vou tirar as fotos revelar algumas para lembranças.Depois eu mesmo monto meu álbum.
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super essencial, ja que é um dia que deve ser eternizado na memória do casal!😍
Estou vendo como supérfluo a partir do momento que temos um objetivo maior (comprar algo grande), sendo que teremos as fotos digitais, e o momento que quisermos podemos transforar em álbum físico