Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata outubro 2023 Mato Grosso

Álbum do casamento - e relato de como foi.

Renata, dia 17 de Abril de 2021 às 14:00 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 20
Olá meninas, durante um bom tempo participei dessa comunidade. Cada debate me ajudou muito, meu casamento foi ano passado em outubro, dia 17. E hoje depois de tantos debates que li sobre o dia do casamento, venho contar o meu.
Nossa data inicial era dia 11, e por conta do COVID decidimos mudar a data, a ideia era fazer esse ano, pois tínhamos a esperança que esse ano melhoraria as coisas, mas surgiu o dia 17/10 e resolvemos fazer. Por conta do COVID, tivemos que reduzir nossa lista e achamos melhor fazer ainda assim pois não sabíamos qual seria o cenário nos próximos meses.
Pois bem, o dia chegou e fui cedo para o salão, as madrinhas e eu fizemos algumas fotos e filmagem e andamos de limosine. Depois das fotos, aproveitei meu dia de noiva, com massagem, banheira, e tudo o que tinha direito. Enfim, começou a chegar perto do horário da cerimônia e a ansiedade começou a bater, a limosine chegou e então era a hora. Quando cheguei na igreja, não conseguia acreditar que estava acontecendo, enfim, chegou o meu dia. Assisti ao cortejo de longe e não consegui conter as lágrimas, e chegou a minha hora de entrar, logo eu que nunca havia desejado casar, estava de vestido de noiva, com meu pai ao lado, ouvindo a orquestra cantando e tocando a marcha nupcial, aquela sem dúvida foi um dos momentos mais especial pra mim. Depois da cerimônia, fomos para o local da festa, dançamos, bebemos e aproveitamos muito. Peguei uma cantora para fazer a recepção da festa e depois vim a banda e logo após o DJ. A festa começou na recepção 😅. O intuito era o casamento ir até as 06:00 mas foi até as 04:00, porque a balada que era pra começar as 22:00 começou as 20:00 😂😂. Fizemos nossa festa em um momento que o nosso estado estava em linha verde, infelizmente hoje estamos em um que está com os maiores casos. Não gostaríamos de ter feito nossa festa nessa circunstância, usando máscara, com distanciamento, mas diante do momento em que estava vivendo, grávida de 07 meses foi a nossa melhor escolha, pois tirou um peso das nossas costas. Sinceramente, meu casamento não foi 100%, aconteceram coisas que achei chato, mas foi um dia tão especial, que essas coisas se tornaram extremamente pequeno. Hoje recebi meu vídeo do casamento, e há uns 15 dias atrás, meu marido perdeu o padrinho, assistindo esse vídeo só consegui agradecer a Deus, por ele ter permitido nossa última festa, o último abraço. Esse foi o dia do meu casamento, e agora que passou, já comecei a planejar a minha renovação de votos 😂. No caso, comecei a guardar dinheiro, pois não tinha ideia quanto casamento gasta. Mas valeu a pena. Agora vou deixar algumas fotos do meu dia. Álbum do casamento - e relato de como foi. 1
Álbum do casamento - e relato de como foi. 2
Álbum do casamento - e relato de como foi. 3
Álbum do casamento - e relato de como foi. 4
Álbum do casamento - e relato de como foi. 5
A decoração 🥰Álbum do casamento - e relato de como foi. 6
Álbum do casamento - e relato de como foi. 7
Álbum do casamento - e relato de como foi. 8

20 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 29 de Abril de 2021 às 12:18
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo perfeito! Smiley love

    • Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Own, ficou tudo muito lindo, parabéns!

    Deus abençoe, muitas felicidades e muito amor pra vocês!

    Ah e, bem vinda de volta a nossa comunidadeSmiley love

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2023 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós apegamos muito a nossa data né? Escolhemos dia 11 de julho, e quando veio a pandemia mudamos para o dia 17/10. Não queria casar ano passado, por tudo o que estava acontecendo, mas coloquei nas mãos de Deus e foi essa data que eles no deu, correu tudo bem e foi a melhor coisa. Coloque mesmo nas mãos de Deus, que tudo vai dar certo 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei seu relato Smiley love parabéns pelo casamento!!

    Sobre as fotos: ficaram maravilhosas!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as fotos!

    Deus abençoe o casal Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo seu casamento, Renata! Smiley heart

    Lembre-se que você pode escrever sua crônica de casamento e ganhar 50 cupons e participar do próximo sorteio de R$ 5 mil.

    Explicamos aqui: Como publicar sua crônica de casamento.

    Felicidades! Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelas fotos sua festa e você estava linda. Parabéns pelo seu dia e que o bebê venha com muita saúde.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas!!! Parabéns, vc teve muito bom gosto!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas fotos ficaram lindas, desejo muitas felicidades. Minha primeira data escolhida era 17.10.20, adorava essa data, mas infelizmente adiamos para 27.03.21 e agora adiamos de novo para 26.03.22. As coisas acontecem exatamente conforme a vontade de Deus. Me casei no civil 27.03.21 e o importante é que meu marido e eu estamos com o coração em paz, que venha 2022 para fazermos nossa cerimônia religiosa e festa ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns que lugar lindo em
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!
    Você estava linda e todo o cenário também! Amei as fotos 😍
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Parabéns!
    Tbm não quero ficar adiando mais, o jeito é se adequar ao cenário q está enfim não sabemos até quando as pessoas que amamos estarão conosco.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, muito bacana ver teu relato honesto. E lendo vi o quanto foi importante que tenha acontecido no momento em que aconteceu. 🌸 Explica como foi isso da pista de dança começar antes 😂
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, parabéns

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata,

    Que lindo o seu relato e as fotos.

    Que bom que deu certo.

    E também que o padrinho seu esposo estava lá.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Que lindo! Parabéns... felicidades Smiley ring

    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Renata, parabéns ❤️
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, parabéns!!

    E imagino como seja grata por ter conseguido ter um último momento tão precioso ao lado desse padrinho. Mesmo que não tenha saido tudo como o planejado, foi especial e marcante!

    Boa sorte com o novo planejamento Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento, Renata!!!

    As fotos ficaram lindas e você ficou maravilhosa vestida de noiva! Smiley love

    Fico feliz em saber que conseguiu realizar o casamento numa época em que os eventos estavam permitidos, antes do bebê nascer e o padrinho do seu noivo ainda estar entre nós.

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas