Olá meninas, durante um bom tempo participei dessa comunidade. Cada debate me ajudou muito, meu casamento foi ano passado em outubro, dia 17. E hoje depois de tantos debates que li sobre o dia do casamento, venho contar o meu.
Nossa data inicial era dia 11, e por conta do COVID decidimos mudar a data, a ideia era fazer esse ano, pois tínhamos a esperança que esse ano melhoraria as coisas, mas surgiu o dia 17/10 e resolvemos fazer. Por conta do COVID, tivemos que reduzir nossa lista e achamos melhor fazer ainda assim pois não sabíamos qual seria o cenário nos próximos meses.
Pois bem, o dia chegou e fui cedo para o salão, as madrinhas e eu fizemos algumas fotos e filmagem e andamos de limosine. Depois das fotos, aproveitei meu dia de noiva, com massagem, banheira, e tudo o que tinha direito. Enfim, começou a chegar perto do horário da cerimônia e a ansiedade começou a bater, a limosine chegou e então era a hora. Quando cheguei na igreja, não conseguia acreditar que estava acontecendo, enfim, chegou o meu dia. Assisti ao cortejo de longe e não consegui conter as lágrimas, e chegou a minha hora de entrar, logo eu que nunca havia desejado casar, estava de vestido de noiva, com meu pai ao lado, ouvindo a orquestra cantando e tocando a marcha nupcial, aquela sem dúvida foi um dos momentos mais especial pra mim. Depois da cerimônia, fomos para o local da festa, dançamos, bebemos e aproveitamos muito. Peguei uma cantora para fazer a recepção da festa e depois vim a banda e logo após o DJ. A festa começou na recepção 😅. O intuito era o casamento ir até as 06:00 mas foi até as 04:00, porque a balada que era pra começar as 22:00 começou as 20:00 😂😂. Fizemos nossa festa em um momento que o nosso estado estava em linha verde, infelizmente hoje estamos em um que está com os maiores casos. Não gostaríamos de ter feito nossa festa nessa circunstância, usando máscara, com distanciamento, mas diante do momento em que estava vivendo, grávida de 07 meses foi a nossa melhor escolha, pois tirou um peso das nossas costas. Sinceramente, meu casamento não foi 100%, aconteceram coisas que achei chato, mas foi um dia tão especial, que essas coisas se tornaram extremamente pequeno. Hoje recebi meu vídeo do casamento, e há uns 15 dias atrás, meu marido perdeu o padrinho, assistindo esse vídeo só consegui agradecer a Deus, por ele ter permitido nossa última festa, o último abraço. Esse foi o dia do meu casamento, e agora que passou, já comecei a planejar a minha renovação de votos 😂. No caso, comecei a guardar dinheiro, pois não tinha ideia quanto casamento gasta. Mas valeu a pena. Agora vou deixar algumas fotos do meu dia.
A decoração 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui