Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Álbum físico? Valores

Giovana, dia 9 de Julho de 2020 às 22:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Oi meninas! Queria uma opinião de vocês sobre fechar junto com o fotógrafo o álbum físico do casamento. Já escolhemos nosso fotógrafo e comparando preços o álbum dele tá mais em conta do que outros similares de mesmo padrão de qualidade. Ainda assim é um investimento bem alto que poderíamos fazer depois (ou não, porque minha mãe diz que se não fizermos agora depois acabaríamos não fazendo kkk). Vcs tem noção de valor desse tipo de produto? Vou deixar aqui um print com o modelo escolhido caso formos fechar:
Álbum físico? Valores 1
Nossa opção de tamanho foi 25x25cm, sendo 50 páginas. O valor do álbum se fechado junto com a cobertura do casamento fica R$2100 (desconto de 400 reais). Alguém procurou investimento similar? Me contem a média de valor.

P.S.: sei que evidentemente encontraríamos álbuns bem mais simples por valores bem mais baratos, mas dentre a qualidade e acabamentos que queremos, essa foi nossa melhor opção. Minha dúvida mesmo é fazer agora cm esse desconto ou poupar pra outros possíveis gastos e deixar pra depois 😊

22 Respostas

Última atividade por Emanuelli, dia 12 de Julho de 2020 às 11:45
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm só tinha achado coisas acima de 2500... dei essa "sorte" de encontrar um por esse preço, nao me pergunte como kkk

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaaa, aqui a gente tá pagando o dobro kkkkkk. Fotografia e filmagem foram profissionais separados, mas dos preços de mercado em geral os que contratamos dentre os bons profissionais, foram os mais baratos.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu álbum será exatamente esse, meu fotografo cobrou 1900 reais TUDO (pré wedding + álbum de fotos do casório + filmagem)

• Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show! Se essa é a melhor opção para vocês vai fundo!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Carol! Eu penso que em serviço humano de um profissional não dá pra colocar preço pq só ele sabe o tempo e energia gastos. Seria até injusto. Acabamos nos decidindo em fechar logo o álbum mesmo, vimos que essa é a média de valor real.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Realmente o investimento de um álbum de casamento é alto, considerando o tanto de páginas e o material dele, que é sempre bem resistente e detalhado... Mas tem que lembrar que junto estão as várias horas de diagramação do fotógrafo que vai montar cada uma das 50 páginas (depois de ter editado cada uma das mais de 100 fotos que com certeza cabem aí).

Enfim, é um investimento alto, mas é pra sua vida, pois isso dura por muito tempo! Vale a pena! ♥

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, sei como é! Que bom então, linda! O importante é que conseguiram se decidir. 🤗😘
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane! Obrigada pela opinião. Acho que minha maior dúvida foi ter aquele impacto de ver álbum na casa dos 2 mil 😂. É algo que nós queremos e que cabe no nosso orçamento hoje. Então já que a média de valor é essa mesmo, vamos acabar fechando junto pra aproveitar o desconto (aqui tudo é na base da pechincha kkkkk).
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gio! Os preços variam bastante, mas aqui em Brasília álbuns bons com fotógrafos bons custam em media 2000,00/25000,00. Optamos por fechar o fotógrafo que queríamos e pagar o álbum após o casamento, assim escolheremos o álbum que mais nos agrada, não só focado no valor, pq se escolhêssemos agora, considerando os outros gastos do casamento, certamente o financeiro ia pesar e acabaríamos escolhendo talvez o que não fosse nosso sonho só por causa do financeiro, entende? Depois do casamento, como tudo tem que estar pago até o evento, poderemos escolher com calma. Acho uma boa opção, mas vc tem que ver se é uma prioridade de vcs a ponto de depois vcs procurarem fechar mesmo, pq há casais que somem e não fazem mesmo o álbum. Por aqui, como não procrastinamos esse tipo de coisa, sei que faremos, por isso fizemos assim.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeeita! Obrigada por contar tua experiência. Vamos fechar logo o álbum mesmo então!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa como tem o descontinho acho que vamos fechar logo mesmo. Tô vendo aqui pelos comentários de vocês que a média de valor é isso mesmo, fiquei mais tranquila!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah tua opinião como fotógrafa é valiosa aqui! Pronto, me convenceu, muito obrigada kkkk. Sobre o modelo, ele tem 4 opções e GRAÇAS A DEUS eu gostei do mais barato 🤣. Quando eu disse p noivo que era o mais barato ele disse que ele mesmo não queria nem olhar os outros kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mais prático, né? Os comentários aqui já me convenceram kkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah então a média de valor acaba sendo isso mesmo. Cabe no nosso orçamento agora e como vamos ganhar um descontinho fechando junto, acho que vamos fechar mesmo!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fecharia, também optei por fechar o álbum junto com a cobertura do fotógrafo e ganhei um belo desconto, os álbuns são muito caros e optei por não ter essa dívida após o casamento, até pq quanto mais tempo, mais caros eles podem ficar, tive um exemplo no meu de formatura que fechei após o pacote de fotos e um álbum simples ficou em 2100, então por isso optamos por fechar logo, não quis essa experiência de novo, conversa com seu noivo e vejam o melhor pra vocês.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuuunm, entendi! Obrigada por partilhar tua experiência pra ajudar na reflexão aqui hahaha
    • Responder
  • Iza e Rafael
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Iza e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta super em conta fecha sim! A cobertura do meu casamento sem o álbum ficou 2.650,00, deixei o album pra ver só depois não tem pressa.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Anamussio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha concordo com a tua mãe. Acredito que se não fizer agora, não fará nunca. Como fotógrafa também posso dizer que nesse quesito às vezes o mais barato sai mais caro. Esses álbuns são uma facada mas quem compra por muito barato as fotos não são boas e as impressões são péssimas (aliás amei o modelo do álbum)
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, no nosso caso fechamos um pacote que já inclui o album (pq achamos mais fácil pagar tudo de uma vez só)

• Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Por aqui nos fechamos o fotógrafo com pacote pré wedding e casamento. Não incluímos o álbum pq ele da 3 opções de álbuns o valor vai de R$1.100 até R$2.200. O próprio fotógrafo nos aconselhou a ver isso depois, até pq depende de quantas fotos vamos gostar e querer. Pra nós foi ótimo, como temos muitas coisas pra quitar até a data do casamento, pra nós ficou muito melhor pensarmos em pagar o álbum só depois das fotos ficarem prontas. Da um tempo pra gente respirar no orçamento e se for viável, já vamos deixar o valor separado.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana, optamos por não fazer o álbum agora .. vou fazer pela internet, quando parar um tempo pra pesquisar, vou escolher um dos sites que fazem album... Vai sair mais barato 🥰

O meu fotógrafo cobra de 750 pra 1900 reais, mas o máximo de 100 fotos todos , o que muda é a qualidade!!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho mais vantajoso fechar agora e ir pagando junto com a fotografia. Não vejo muita vantagem em pagar o álbum depois de verdade, eu prefiro me apertar um pouquinho e pagar todo o álbum até o dia do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas