Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna & Junior
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

album wedshoots

Bruna & Junior, dia 11 de Agosto de 2020 às 17:32 Publicado em Fórum Suporte 0 3

Noivinhas boa tarde, tudo bem ?
Me tirem uma dúvida, precisei alterar a data do meu casamento para o ano que vem, porém não estou conseguindo trocar a data no app Wedshoots, alguém consegue me ajudar?

obrigada

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Agosto de 2020 às 10:12
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna,

    O seu perfil, site de casamento e Wedshoots estão interligados, então, a atualização deve ser automática se você fez a alteração da data nas configurações da sua conta.

    Já conseguiu, certo? Smiley smile

    Um beijo,

    • Responder
  • Bruna & Junior
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bruna & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei por lá tambem, mais não dá opção ☹️☹️☹️, mais obrigada viu pela ajuda vou procurar por elas ♥️😘😘
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Eu não uso, por isso não sou a mais indicada pra ajudar, mas eu vi num debate sobre o wedshoots que tem esse ícone de ferramenta aparentemente na tela principal... Provavelmente ele acessa as configurações, por lá não tem nenhuma opção?
    album wedshoots 1
    Eu tô usando o app pelo celular então acabo não conseguindo compartilhar o link do debate, mas usa a lupa de busca da comunidade pra procurar os debates sobre o wedshoots! Tem um da Aline e outro da Jéssica, que são administradoras do site! Se você não conseguir editar, pode enviar uma mensagem pra elas também que irão te ajudar! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas